$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Formato DC|



Título: COMONDO: IDENTIDADE VISUAL DA MARCA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor(es): FREDERICO CARDOSO MARTINS

Colaborador(es):  NILTON GONCALVES GAMBA JUNIOR - TUTOR
ELIZABETH GRANDMASSON CHAVES JOAO - Orientador
Número do Conteúdo: 11930
Catalogação:  17/07/2008 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL

Tipo:  TEXTO Subtipo:  TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza:  PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=11930@1
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.11930

Resumo:
O projeto em questão destina-se a tratar da criação de um projeto de identidade visual para uma loja de calzones (pizza dobrada) no estado do Rio de Janeiro com possibilidade de expansão a nível nacional e peças gráficas para uso interno nos estabelecimentos e para uso externo, e ainda material de divulgação. O projeto propõe-se a resolver todas as questões de design envolvidas na criação de uma nova identidade visual, comunicação interna e externa para a nova marca: tipografia, cor, ergonomia, design de embalagens, fotografia de produtos e pessoas (publicitária) e sinalização, entre outras. Estudos realizados: análise gráficas das lojas e marcas respectivas, pesquisa sobre cores e tipografia, pesquisa quantitativa, criação de uma loja em ambiente 3D.

Descrição Arquivo
NA ÍNTEGRA  PDF  
Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui