XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: COMONDO: IDENTIDADE VISUAL DA MARCA Autor: FREDERICO CARDOSO MARTINS
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
NILTON GONCALVES GAMBA JUNIOR - TUTOR ELIZABETH GRANDMASSON CHAVES JOAO - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 11930
Catalogação: 17/07/2008 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=11930@1
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.11930
Resumo:
Título: COMONDO: IDENTIDADE VISUAL DA MARCA Autor: FREDERICO CARDOSO MARTINS
Nº do Conteudo: 11930
Catalogação: 17/07/2008 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=11930@1
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.11930
Resumo:
O projeto em questão destina-se a tratar da criação de um
projeto de identidade visual para uma loja de calzones
(pizza dobrada) no estado do Rio de Janeiro com
possibilidade de expansão a nível nacional e peças gráficas
para uso interno nos estabelecimentos e para uso externo, e
ainda material de divulgação.
O projeto propõe-se a resolver todas as questões de design
envolvidas na criação de uma nova identidade visual,
comunicação interna e externa para a nova marca:
tipografia, cor, ergonomia, design de embalagens,
fotografia de produtos e pessoas (publicitária) e
sinalização, entre outras.
Estudos realizados: análise gráficas das lojas e marcas
respectivas, pesquisa sobre cores e tipografia, pesquisa
quantitativa, criação de uma loja em ambiente 3D.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |