XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: MARCAS: O QUE VOCÊ SENTE E NÃO VÊ Autor: GUSTAVO LIMA CAVALCANTI
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
EDNA LUCIA OLIVEIRA DA CUNHA LIMA - TUTOR
Nº do Conteudo: 11884
Catalogação: 08/07/2008 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=11884@1
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.11884
Resumo:
Título: MARCAS: O QUE VOCÊ SENTE E NÃO VÊ Autor: GUSTAVO LIMA CAVALCANTI
Nº do Conteudo: 11884
Catalogação: 08/07/2008 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=11884@1
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.11884
Resumo:
Projeto de livro sobre marcas, que busca atentar e informar
estudantes, profissionais da área e demais interessados no
assunto, de forma objetiva e bem elaborada, de como o
trabalho do designer pode avançar para o campo da
estratégia, apresentando conceitos fundamentais e atuais
que o ajudará a agregar mais valor ao seu trabalho.
O livro pretende mostrar como se dá a relação entre marcas
e pessoas, que vai muito além do ato da compra em si. Serão
apresentados conceitos de marca, valor de marca, branding,
personalidade de marca, entre outros. Á título de
exemplificação, é analisado o caso Rica, com destaque para
as mudanças na identidade visual da empresa como estratégia
para fortalecer sua marca e garantir retorno tanto de
reconhecimento quanto financeiro.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |