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Título: ESTUDO DA SATISFAÇÃO DOS CONSUMIDORES CASO: ESSENTIALIS - INSTITUTO DE BELEZA
Autor: PATRICIA VELLOSO PELUSO DE OLIVEIRA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  LUIS FERNANDO HOR MEYLL ALVARES - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 11758
Catalogação:  11/06/2008 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo:  TEXTO Subtipo:  TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza:  PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=11758@1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=11758@2
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.11758

Resumo:
Essentialis - Instituto de Beleza é um salão de beleza onde a qualidade do seu serviço e o atendimento ao cliente estão sempre em primeiro plano. Apesar de estar a seis anos no mercado, a empresa não possui nenhum estudo sobre a qualidade de seus serviços sob o ponto de vista de seus consumidores. Como o mercado está cada vez mais competitivo, e onde a busca por um diferencial é essencial foi constatada a necessidade de identificar o atual nível de satisfação dos clientes, além de entender o processo de avaliação dos mesmos, para que melhores decisões sejam tomadas.

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