$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Formato DC |



Título: PLANO DE MARKETING DE PRODUTO PARA O AZEITE PURO SERRATA
Autor: MURILO CLEMENTE
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  FAVIO AKIYOSHI TODA - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 11753
Catalogação:  11/06/2008 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo:  TEXTO Subtipo:  TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza:  PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=11753@1
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.11753

Resumo:
O trabalho propõe a elaboração de um plano de marketing para que a empresa C-Trade Comércio Ltda possa posicionar um novo produto no mercado. Trata-se, portanto, de um novo foco de atuação da empresa, tornando-se indispensável o estudo e planejamento para ingresso neste segmento. A empresa busca assim, iniciar a sua participação, com um tipo de produto que oferece muitas oportunidades para que se alcance êxito neste novo desafio. O plano de marketing de produto proposto poderá estabelecer formas mais competitivas de atuação no mercado bem como um posicionamento estratégico e vantajoso. O ramo gastronômico no país está crescendo muito e a empresa acredita que aumentando seu portfólio, e buscando novas fontes de receita, conseqüentemente poderá crescer e alcançar níveis de faturamentos satisfatórios.

Descrição Arquivo
NA ÍNTEGRA  PDF  
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui