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A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
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Coleção Digital
Título: ANÁLISE DOS PROCESSOS DE CALL CENTER VOLTADOS PARA A ÁREA FINANCEIRA Autor: FLAVIA MATTOS HENRIQUES DE ARAUJO
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
MARCOS LOPEZ REGO - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 11648
Catalogação: 16/05/2008 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=11648@1
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.11648
Resumo:
Título: ANÁLISE DOS PROCESSOS DE CALL CENTER VOLTADOS PARA A ÁREA FINANCEIRA Autor: FLAVIA MATTOS HENRIQUES DE ARAUJO
Nº do Conteudo: 11648
Catalogação: 16/05/2008 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=11648@1
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.11648
Resumo:
O serviço de atendimento ao cliente é hoje um fator de
grande importância
numa empresa, independente da sua área de atuação. Além de
as empresas
estarem prezando a satisfação do cliente, seja em função da
mudança no
comportamento dos mesmos, seja em função da concorrência
acirrada no mercado,
o atendimento ao cliente se constitui também num feedback
precioso que, se bem
aproveitado e analisado, pode resultar em grandes melhorias
no serviço. Diante
desta situação, este estudo objetiva analisar os processos
de call center voltados
para a área financeira, buscando apontar aspectos positivos
e negativos dos
mesmos sugerindo otimização. A análise crítica baseia-se em
processos internos e
concentra-se não somente na satisfação do cliente, mas
também na análise e
resolução dos problemas, de forma a confrontar os dois
lados: o cliente e a
empresa.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |