XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: OS FATORES QUE INFLUENCIAM NA CONSTRUÇÃO DA PERCEPÇÃO DE PREÇO DOS CONSUMIDORES COM RELAÇÃO AO SUPERMERCADO EXTRA Autor: MICHEL FLECK
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
JOAO RENATO DE SOUZA COELHO BENAZZI - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 10877
Catalogação: 27/11/2007 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=10877@1
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.10877
Resumo:
Título: OS FATORES QUE INFLUENCIAM NA CONSTRUÇÃO DA PERCEPÇÃO DE PREÇO DOS CONSUMIDORES COM RELAÇÃO AO SUPERMERCADO EXTRA Autor: MICHEL FLECK
Nº do Conteudo: 10877
Catalogação: 27/11/2007 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=10877@1
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.10877
Resumo:
O presente trabalho tem como objetivo principal identificar
os fatores que influenciam na
construção da percepção de preço dos consumidores com
relação ao supermercado Extra.
A identificação destes fatores permite que o Extra entenda
melhor o comportamento dos
seus clientes atuais e potenciais. Além disso, fornece
informações que podem, se bem
trabalhadas, ser a base para obtenção de vantagens
competitivas.
Para atingir o objetivo estabelecido para este trabalho foi
necessário não somente
entrevistas com os consumidores, como também uma pesquisa
bibliográfica cuidadosa com
intuito de esclarecer diversos conceitos importantes para o
correto entendimento desta
pesquisa.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |