XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: PLANO DE MARKETING NO RESTAURANTE MADELON LTDA Autor: LUCIANE FERNANDES DOMINGUEZ CONDE
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
JOAO RENATO DE SOUZA COELHO BENAZZI - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 10866
Catalogação: 23/11/2007 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=10866@1
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.10866
Resumo:
Título: PLANO DE MARKETING NO RESTAURANTE MADELON LTDA Autor: LUCIANE FERNANDES DOMINGUEZ CONDE
Nº do Conteudo: 10866
Catalogação: 23/11/2007 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=10866@1
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.10866
Resumo:
A elaboração deste trabalho visa demonstrar com o uso da
bibliografia e
metodologia utilizada, e também, dos conhecimentos
adquiridos no âmbito profissional da
acadêmica, a viabilidade de fortalecer a marca e a atuação
do Restaurante Madelon. As
análises foram efetuadas por meio de pesquisas
bibliográficas e de campo. Estas
informações objetivam identificar pontos fortes e fracos da
empresa, bem como
oportunidades e ameaças no macroambiente para o setor de
alimentação. Com base nestas
informações, o desenvolvimento do Plano de Marketing ajuda
a empresa de alimentação a
se fortalecer no mercado carioca. Esta estratégia deverá
consolidar a marca, tornando-a
forte e colaborando para o crescimento do Restaurante
Madelon.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |