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Coleção Digital
Título: AVALIAÇÃO DE QUALIDADE DOS SERVIÇOS DO RESTAURANTE LA MOLE COM BASE NAS DIMENSÕES DE QUALIDADE DE SERVIÇOS Autor: CAROLINI SCORS MORINI
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
LUIS FERNANDO HOR MEYLL ALVARES - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 10550
Catalogação: 12/09/2007 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=10550@1
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.10550
Resumo:
Título: AVALIAÇÃO DE QUALIDADE DOS SERVIÇOS DO RESTAURANTE LA MOLE COM BASE NAS DIMENSÕES DE QUALIDADE DE SERVIÇOS Autor: CAROLINI SCORS MORINI
Nº do Conteudo: 10550
Catalogação: 12/09/2007 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=10550@1
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.10550
Resumo:
O objetivo deste trabalho foi analisar a percepção de
qualidade dos
serviços do restaurante La Mole da Barra da Tijuca. Para
isto foi realizada uma
pesquisa do tipo survey com uma amostra de clientes do
restaurante para
identificar as dimensões de qualidade relevantes para
aquele púbico. Os
resultados indicaram que as dimensões relevantes foram
aspectos tangíveis e
empatia permitindo oferecer ao restaurante algumas
recomendações para
aumentar as percepções de qualidade de seus clientes.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |