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Avançada


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Título: AVALIAÇÃO DE QUALIDADE DOS SERVIÇOS DO RESTAURANTE LA MOLE COM BASE NAS DIMENSÕES DE QUALIDADE DE SERVIÇOS
Autor: CAROLINI SCORS MORINI
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  LUIS FERNANDO HOR MEYLL ALVARES - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 10550
Catalogação:  12/09/2007 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo:  TEXTO Subtipo:  TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza:  PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=10550@1
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.10550

Resumo:
O objetivo deste trabalho foi analisar a percepção de qualidade dos serviços do restaurante La Mole da Barra da Tijuca. Para isto foi realizada uma pesquisa do tipo survey com uma amostra de clientes do restaurante para identificar as dimensões de qualidade relevantes para aquele púbico. Os resultados indicaram que as dimensões relevantes foram aspectos tangíveis e empatia permitindo oferecer ao restaurante algumas recomendações para aumentar as percepções de qualidade de seus clientes.

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