$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Formato DC |



Título: CONSUMO DE CERVEJA NA CLASSE C: ATRIBUTOS DO PRODUTO E DECISÃO DE COMPRA
Autor: ANA MARCANTH
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  MARIE AGNES CHAUVEL - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 10549
Catalogação:  12/09/2007 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo:  TEXTO Subtipo:  TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza:  PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=10549@1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=10549@2
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.10549

Resumo:
O objetivo do estudo era determinar os atributos e seus graus de importância para os consumidores da classe C na decisão de compra de cerveja para consumo domiciliar. Para isso, foi levantado na bibliografia o que se sabe sobre o processo de decisão de compra e consumo de cerveja nesta classe, e, além disso, foi feita uma pesquisa de campo, na qual foram aplicados questionários com perguntas baseadas no estudo. Os dados foram tratados de forma quantitativa, pois foram calculados um índice de importância e um peso percentual para cada atributo. O resultado da pesquisa foi de que a marca obteve maiores índice e peso percentual; O preço ficou em 2º lugar neste sentido, embora a diferença deste para a marca tenha sido pouca; O sabor apareceu em 3º lugar; E a embalagem ficou em último, obtendo índice e peso percentual baixos.

Descrição Arquivo
NA ÍNTEGRA  PDF  
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui