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A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
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Coleção Digital
Título: DIFERENCIAÇÃO POR IMAGEM COMO ESTRATÉGIA DE POSICIONAMENTO: COMO A EMBELLEZE UTILIZA O CONCEITO DE NATUREZA EMOCIONAL DA MARCA PARA OBTER VANTAGEM COMPETITIVA Autor: NATALIA MENDES DE BARROS
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
LUIS FERNANDO HOR MEYLL ALVARES - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 10435
Catalogação: 27/08/2007 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=10435@1
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.10435
Resumo:
Título: DIFERENCIAÇÃO POR IMAGEM COMO ESTRATÉGIA DE POSICIONAMENTO: COMO A EMBELLEZE UTILIZA O CONCEITO DE NATUREZA EMOCIONAL DA MARCA PARA OBTER VANTAGEM COMPETITIVA Autor: NATALIA MENDES DE BARROS
Nº do Conteudo: 10435
Catalogação: 27/08/2007 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=10435@1
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.10435
Resumo:
Este trabalho tem por objetivo estudar a estratégia de
posicionamento de
mercado utilizada pela Embelleze em três de suas linhas de
produtos, visando
avaliar o desempenho e a possibilidade de expansão desta
para outras linhas de
produtos. O foco será no processo de criação da imagem do
produto e da marca,
bem como na percepção do cliente do produto e no
desempenho de vendas.
Para tal, foi utilizado o método de Estudo de Caso. Com
este método, pode-se
avaliar e comparar resultados distintos da estratégia
adotada em três linhas de
produtos com posicionamentos diferentes, determinando
assim a eficácia da
estratégia utilizada. Por fim, este trabalho ajudará a
Embelleze a reavaliar e até
mesmo modificar a estratégia de posicionamento de mercado
de outros
produtos, assim como determinar a estratégia que deverá
ser utilizada no
posicionamento dos novos produtos que esta deve lançar
futuramente.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |