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Título: O CONSUMO DE FOTOGRAFIA: ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA CONSUMIDORES DE BAIXA RENDA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor(es): LUIZA SICUPIRA MALBURG

Colaborador(es):  PAULO CESAR DE MENDONCA MOTTA - Orientador
Número do Conteúdo: 10395
Catalogação:  21/08/2007 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL

Tipo:  TEXTO Subtipo:  TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza:  PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=10395@1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=10395@2
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.10395

Resumo:
O objetivo deste trabalho é o de elaborar proposições sobre o comportamento de pessoas de baixa renda relativos ao consumo da fotografia não profissional. Ele visa entender melhor o processo de como os consumidores mais pobres lidam com o fenômeno de consumo da fotografia tirada por eles próprios, e como empresas do ramo encaram este fenômeno do ponto de vista da estratégia de marketing. A opção de pesquisa adotada foi a entrevista, como o procedimento principal, e a observação como complemento da coleta de dados. No final da análise dos dados, chegou-se à conclusão de que devem ser adotadas 5 proposições sugeridas, a fim de ajudar as empresas de fotografia focadas no BOP a obterem sucesso em suas estratégias de marketing.

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