$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Formato DC |



Título: MICRO E PEQUENAS EMPRESAS: COMO FORMÁ-LAS E MANTÊ-LAS, BASEADO NOS PRINCÍPIOS DE MARKETING E FOCO NO CLIENTE
Autor: GUSTAVO MEURER MURICY
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  TOMAZ ADOUR DA CAMARA - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 10361
Catalogação:  16/08/2007 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo:  TEXTO Subtipo:  TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza:  PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=10361@1
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.10361

Resumo:
O objetivo deste estudo é abordar temas de mercado e sugestões de projetos baseados em ações de empresas que passam ou já passaram por situações similares, mas que falharam em seu planejamento de marketing e ofuscaram sua imagem junto aos seus consumidores, posteriormente fechando suas portas. E principalmente, as empresas que reverteram este quadro, e conseguiram ressurgir no mercado. De maneira conclusiva, esta monografia tem a finalidade de através de informações recolhidas e aqui resumidas e comentadas, novos negócios de sucesso possam se firmar, e seguir exemplo de todas aquelas grandes empresas, que um dia foram chamadas de pequenas.

Descrição Arquivo
NA ÍNTEGRA  PDF  
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui