XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: MICRO E PEQUENAS EMPRESAS: COMO FORMÁ-LAS E MANTÊ-LAS, BASEADO NOS PRINCÍPIOS DE MARKETING E FOCO NO CLIENTE Autor: GUSTAVO MEURER MURICY
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
TOMAZ ADOUR DA CAMARA - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 10361
Catalogação: 16/08/2007 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=10361@1
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.10361
Resumo:
Título: MICRO E PEQUENAS EMPRESAS: COMO FORMÁ-LAS E MANTÊ-LAS, BASEADO NOS PRINCÍPIOS DE MARKETING E FOCO NO CLIENTE Autor: GUSTAVO MEURER MURICY
Nº do Conteudo: 10361
Catalogação: 16/08/2007 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=10361@1
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.10361
Resumo:
O objetivo deste estudo é abordar temas de mercado e
sugestões de projetos baseados em ações de empresas que
passam ou já passaram por situações similares, mas
que falharam em seu planejamento de marketing e ofuscaram
sua imagem junto aos seus consumidores, posteriormente
fechando suas portas. E principalmente, as empresas que
reverteram este quadro, e conseguiram ressurgir no mercado.
De maneira conclusiva, esta monografia tem a finalidade de
através de informações recolhidas e aqui resumidas e
comentadas, novos negócios de sucesso possam se firmar, e
seguir exemplo de todas aquelas grandes empresas, que um
dia foram chamadas de pequenas.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |