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Avançada


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Título: SOBRE O POSICIONAMENTO ESTRATÉGICO DA TELEMAR NO MERCADO DE TELEFONIA FIXA CORPORATIVA
Autor: EDUARDO CARDOSO DE CASTRO
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  ELMO CAVALCANTE GOMES JUNIOR - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 10289
Catalogação:  09/08/2007 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo:  TEXTO Subtipo:  TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza:  PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=10289@1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=10289@2
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.10289

Resumo:
A telefonia fixa se modificou após a privatização ocorrida no sistema Telebrás em 1997 que dividiu o país em 3 grandes áreas de concessão criando a concorrência no sistema de telecomunicações fixas. Uma das empresas criadas foi a Telemar, que possui uma unidade de negócios chamada Telemar Corporate, destinada a atender o público corporativo. O tema deste trabalho é mostrar como esta se comporta e se posiciona perante a concorrência formada por quatro empresas disputando o mercado em âmbito nacional. A conclusão do trabalho mostra que a empresa com o suporte da área Corporate tem como objetivo atender todas as necessidades dos clientes corporativos em telefonia se utilizando da Sinergia.

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