XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Número: 9293
Nº da Certificação: 0114342/CA Data da Certificação: -
Título: WHEN DIFFERENCE IS A SOURCE OF TENSION: A STUDY OF THE CURRICULA BEING IMPLEMENTED IN INITIAL YEARS OF PRIMARY EDUCATION
Autor(es): CLAUDIA HERNANDEZ BARREIROS
Orientador(es): VERA MARIA FERRAO CANDAU Instituição: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
Programa: GRADUATE PROGRAM IN EDUCATION
Título Outorgado: DOCTOR IN HUMAN SCIENCE - EDUCATION
Área: BRAZILIAN EDUCATION
Banca: ISABEL ALICE OSWALD MONTEIRO LELIS - PUC-RIO , VERA MARIA FERRAO CANDAU - PUC-RIO , SONIA KRAMER - PUC-RIO , CARMEN TERESA GABRIEL ANHORN - UFRJ , ANTONIO FLAVIO BARBOSA MOREIRA - UCP
Vocabulário: CRITICAL PEDAGOGY, DIFFERENCE, INTERCULTURAL EDUCATION, TEACHING KNOWLEDGE
E-Publisher: MAXWELL
Apresentação: 11/05/2006
Aceitação: 11/05/2006
Sistema de biblioteca: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO-SISTEMA PERGAMUM
Número de chamada: 370 B271q
Patrocínio: CAPES - COORDENAÇÃO DE APERFEIÇOAMENTO DO PESSOAL DE ENSINO SUPERIOR
<< voltar
Nº da Certificação: 0114342/CA Data da Certificação: -
Título: WHEN DIFFERENCE IS A SOURCE OF TENSION: A STUDY OF THE CURRICULA BEING IMPLEMENTED IN INITIAL YEARS OF PRIMARY EDUCATION
Autor(es): CLAUDIA HERNANDEZ BARREIROS
Orientador(es): VERA MARIA FERRAO CANDAU Instituição: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
Programa: GRADUATE PROGRAM IN EDUCATION
Título Outorgado: DOCTOR IN HUMAN SCIENCE - EDUCATION
Área: BRAZILIAN EDUCATION
Banca: ISABEL ALICE OSWALD MONTEIRO LELIS - PUC-RIO , VERA MARIA FERRAO CANDAU - PUC-RIO , SONIA KRAMER - PUC-RIO , CARMEN TERESA GABRIEL ANHORN - UFRJ , ANTONIO FLAVIO BARBOSA MOREIRA - UCP
Vocabulário: CRITICAL PEDAGOGY, DIFFERENCE, INTERCULTURAL EDUCATION, TEACHING KNOWLEDGE
E-Publisher: MAXWELL
Apresentação: 11/05/2006
Aceitação: 11/05/2006
Sistema de biblioteca: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO-SISTEMA PERGAMUM
Número de chamada: 370 B271q
Patrocínio: CAPES - COORDENAÇÃO DE APERFEIÇOAMENTO DO PESSOAL DE ENSINO SUPERIOR
<< voltar