As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Número: 6759
Nº da Certificação: 0310684/CA Data da Certificação: -
Título: A INFLUÊNCIA DE COORTES NA FORMAÇÃO DA PREFERÊNCIA POR PRODUTOS CULTURAIS: UM ESTUDO APLICADO AOS ÍDOLOS DA TELEDRAMATURGIA BRASILEIRA
Autor(es): MARIO RUBENS DE OLIVEIRA CARNEIRO
Orientador(es): PAULO CESAR DE MENDONCA MOTTA
Instituição: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
Programa: PPG EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Título: MESTRE EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Área: MARKETING
Banca: PAULO CESAR DE MENDONCA MOTTA - PUC-RIO
JOSE ROBERTO GOMES DA SILVA - PUC-RIO
MONICA ZAIDAN GOMES ROSSI - UFRJ
Vocabulário: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
COORTE
IDADE
MARKETING
PERIODO
PREFERENCIA
TELEDRAMATURGIA
E-Publisher: MAXWELL
Apresentação: 29/03/2005
Aceitação: 29/03/2005
Sistema de biblioteca: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO-SISTEMA PERGAMUM
Número de chamada: 658 C289i
Patrocínio: CAPES - COORDENAÇÃO DE APERFEIÇOAMENTO DO PESSOAL DE ENSINO SUPERIOR
Premiação:
<< voltar
Nº da Certificação: 0310684/CA Data da Certificação: -
Título: A INFLUÊNCIA DE COORTES NA FORMAÇÃO DA PREFERÊNCIA POR PRODUTOS CULTURAIS: UM ESTUDO APLICADO AOS ÍDOLOS DA TELEDRAMATURGIA BRASILEIRA
Autor(es): MARIO RUBENS DE OLIVEIRA CARNEIRO
Orientador(es): PAULO CESAR DE MENDONCA MOTTA
Instituição: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
Programa: PPG EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Título: MESTRE EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Área: MARKETING
Banca: PAULO CESAR DE MENDONCA MOTTA - PUC-RIO
JOSE ROBERTO GOMES DA SILVA - PUC-RIO
MONICA ZAIDAN GOMES ROSSI - UFRJ
Vocabulário: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
COORTE
IDADE
MARKETING
PERIODO
PREFERENCIA
TELEDRAMATURGIA
E-Publisher: MAXWELL
Apresentação: 29/03/2005
Aceitação: 29/03/2005
Sistema de biblioteca: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO-SISTEMA PERGAMUM
Número de chamada: 658 C289i
Patrocínio: CAPES - COORDENAÇÃO DE APERFEIÇOAMENTO DO PESSOAL DE ENSINO SUPERIOR
Premiação:
Prêmio: | Menção Honrosa do ano de 2005 | |||
Descrição: | Recebedora da Menção Honrosa do ano de 2005 do Programa de Pós-Graduação em Administração de Empresas. Atribuída pelo Programa de Pós-Graduação em Administração de Empresas. | |||
Instituição: | PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO | |||
Data: | 02/2006 |
<< voltar