XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Número: 66820
Nº da Certificação: Data da Certificação: -
Título: A ESCOLHA DA ESCOLA: AS ESTRATÉGIAS FAMILIARES PARA ACESSO E PERMANÊNCIA NAS INSTITUIÇÕES ESCOLARES PÚBLICAS DE EXCELÊNCIA: COLÉGIO PEDRO II
Autor(es): NIVIA XAVIER CORREIA NOBREGA
Coorientador(es): ALICIA MARIA CATALANO DE BONAMINO, Orientador(es): NAIRA DA COSTA MUYLAERT LIMA Instituição: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
Programa: PPG EM EDUCAÇÃO
Título Outorgado: MESTRE EM EDUCAÇÃO
Área de Concentração: EDUCAÇÃO
Banca: ALICIA MARIA CATALANO DE BONAMINO - PUC-RIO , NAIRA DA COSTA MUYLAERT LIMA - PUC-RIO , TANIA DE FREITAS RESENDE - UFMG , KARINA CARRASQUEIRA LOPES - AUTONOMIA
Vocabulário: COLEGIO PEDRO II, ESCOLHA DA ESCOLA, ESTRATEGIA FAMILIAR, RELACAO FAMILIA-ESCOLA
E-Publisher: MAXWELL
Apresentação: 18/04/2024
Aceitação: 18/04/2024
Sistema de biblioteca: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO-SISTEMA PERGAMUM
Número de chamada:
Patrocínio: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
CAPES - COORDENAÇÃO DE APERFEIÇOAMENTO DO PESSOAL DE ENSINO SUPERIOR
CNPQ - CONSELHO NACIONAL DE DESENVOLVIMENTO CIENTÍFICO E TECNOLÓGICO
PROEX - PROGRAMA DE EXCELENCIA ACADEMICA
<< voltar
Nº da Certificação: Data da Certificação: -
Título: A ESCOLHA DA ESCOLA: AS ESTRATÉGIAS FAMILIARES PARA ACESSO E PERMANÊNCIA NAS INSTITUIÇÕES ESCOLARES PÚBLICAS DE EXCELÊNCIA: COLÉGIO PEDRO II
Autor(es): NIVIA XAVIER CORREIA NOBREGA
Coorientador(es): ALICIA MARIA CATALANO DE BONAMINO, Orientador(es): NAIRA DA COSTA MUYLAERT LIMA Instituição: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
Programa: PPG EM EDUCAÇÃO
Título Outorgado: MESTRE EM EDUCAÇÃO
Área de Concentração: EDUCAÇÃO
Banca: ALICIA MARIA CATALANO DE BONAMINO - PUC-RIO , NAIRA DA COSTA MUYLAERT LIMA - PUC-RIO , TANIA DE FREITAS RESENDE - UFMG , KARINA CARRASQUEIRA LOPES - AUTONOMIA
Vocabulário: COLEGIO PEDRO II, ESCOLHA DA ESCOLA, ESTRATEGIA FAMILIAR, RELACAO FAMILIA-ESCOLA
E-Publisher: MAXWELL
Apresentação: 18/04/2024
Aceitação: 18/04/2024
Sistema de biblioteca: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO-SISTEMA PERGAMUM
Número de chamada:
Patrocínio: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
CAPES - COORDENAÇÃO DE APERFEIÇOAMENTO DO PESSOAL DE ENSINO SUPERIOR
CNPQ - CONSELHO NACIONAL DE DESENVOLVIMENTO CIENTÍFICO E TECNOLÓGICO
PROEX - PROGRAMA DE EXCELENCIA ACADEMICA
<< voltar