XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Número: 58999
Nº da Certificação: 1512030/CA Data da Certificação: 20/03/2019
Título: THE RELATIONAL TRIAD STUDENT- TUTOR-ADVISOR AND THE BUILDING OF AUTONOMY AND AUTHORSHIP IN THE DEVELOPMENT OF THE FINAL COURSE ASSIGNMENT IN DISTANCE EDUCATION
Autor(es): KEITE SILVA DE MELO
Orientador(es): GILDA HELENA BERNARDINO DE CAMPOS Instituição: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
Programa: GRADUATE PROGRAM IN EDUCATION
Título Outorgado: DOCTOR IN HUMAN SCIENCE - EDUCATION
Área: BRAZILIAN EDUCATION
Banca: ROSALIA MARIA DUARTE - PUC-RIO , MAGDA PISCHETOLA - PUC-RIO , GILDA HELENA BERNARDINO DE CAMPOS - PUC-RIO , MARIA ELIZA MATTOSINHO BERNARDES - USP , MONICA RABELLO DE CASTRO - UNESA
Vocabulário: AUTHORSHIP, AUTONOMY, FINAL COURSE ASSIGNMENT, HISTORICAL-CULTURAL APPROACH, MEDIATION, THEORETICAL THINKING
E-Publisher: MAXWELL
Apresentação: 25/02/2019
Aceitação: 25/02/2019
Sistema de biblioteca: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO-SISTEMA PERGAMUM
Número de chamada:
Patrocínio: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
DINTER - DOUTORADO INTERISTITUCIONAL
<< voltar
Nº da Certificação: 1512030/CA Data da Certificação: 20/03/2019
Título: THE RELATIONAL TRIAD STUDENT- TUTOR-ADVISOR AND THE BUILDING OF AUTONOMY AND AUTHORSHIP IN THE DEVELOPMENT OF THE FINAL COURSE ASSIGNMENT IN DISTANCE EDUCATION
Autor(es): KEITE SILVA DE MELO
Orientador(es): GILDA HELENA BERNARDINO DE CAMPOS Instituição: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
Programa: GRADUATE PROGRAM IN EDUCATION
Título Outorgado: DOCTOR IN HUMAN SCIENCE - EDUCATION
Área: BRAZILIAN EDUCATION
Banca: ROSALIA MARIA DUARTE - PUC-RIO , MAGDA PISCHETOLA - PUC-RIO , GILDA HELENA BERNARDINO DE CAMPOS - PUC-RIO , MARIA ELIZA MATTOSINHO BERNARDES - USP , MONICA RABELLO DE CASTRO - UNESA
Vocabulário: AUTHORSHIP, AUTONOMY, FINAL COURSE ASSIGNMENT, HISTORICAL-CULTURAL APPROACH, MEDIATION, THEORETICAL THINKING
E-Publisher: MAXWELL
Apresentação: 25/02/2019
Aceitação: 25/02/2019
Sistema de biblioteca: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO-SISTEMA PERGAMUM
Número de chamada:
Patrocínio: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
DINTER - DOUTORADO INTERISTITUCIONAL
<< voltar