XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Número: 57139
Nº da Certificação: 1812195/CA Data da Certificação: 06/01/2022
Título: PRÁTICAS PEDAGÓGICAS VOLTADAS PARA O DESENVOLVIMENTO DA CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA E DA CONSCIÊNCIA MORFOLÓGICA NA ALFABETIZAÇÃO
Autor(es): KELLY MAIA CORDEIRO
Orientador(es): ROSALIA MARIA DUARTE, Coorientador(es): SILVIA BRILHANTE GUIMARAES Instituição: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
Programa: PPG EM EDUCAÇÃO
Título Outorgado: DOUTOR EM CIÊNCIAS HUMANAS - EDUCAÇÃO
Área de Concentração: EDUCAÇÃO
Banca: ERICA DOS SANTOS RODRIGUES - PUC-RIO , SILVIA BRILHANTE GUIMARAES - PUC-RIO , ZENA WINONA EISENBERG - PUC-RIO , ROSALIA MARIA DUARTE - PUC-RIO , ANDRESSA SANTOS REBELO - UFMS , JANETE TEIXEIRA DE LYRA - EMBB
Vocabulário: ALFABETIZACAO, CONSCIENCIA FONOLOGICA, CONSCIENCIA MORFOLOGICA, LEITURA E ESCRITA, PRATICA PEDAGOGICA
E-Publisher: MAXWELL
Apresentação: 16/12/2021
Aceitação: 16/12/2021
Sistema de biblioteca: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO-SISTEMA PERGAMUM
Número de chamada:
Patrocínio: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
CAPES - COORDENAÇÃO DE APERFEIÇOAMENTO DO PESSOAL DE ENSINO SUPERIOR
PROEX - PROGRAMA DE EXCELENCIA ACADEMICA
<< voltar
Nº da Certificação: 1812195/CA Data da Certificação: 06/01/2022
Título: PRÁTICAS PEDAGÓGICAS VOLTADAS PARA O DESENVOLVIMENTO DA CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA E DA CONSCIÊNCIA MORFOLÓGICA NA ALFABETIZAÇÃO
Autor(es): KELLY MAIA CORDEIRO
Orientador(es): ROSALIA MARIA DUARTE, Coorientador(es): SILVIA BRILHANTE GUIMARAES Instituição: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
Programa: PPG EM EDUCAÇÃO
Título Outorgado: DOUTOR EM CIÊNCIAS HUMANAS - EDUCAÇÃO
Área de Concentração: EDUCAÇÃO
Banca: ERICA DOS SANTOS RODRIGUES - PUC-RIO , SILVIA BRILHANTE GUIMARAES - PUC-RIO , ZENA WINONA EISENBERG - PUC-RIO , ROSALIA MARIA DUARTE - PUC-RIO , ANDRESSA SANTOS REBELO - UFMS , JANETE TEIXEIRA DE LYRA - EMBB
Vocabulário: ALFABETIZACAO, CONSCIENCIA FONOLOGICA, CONSCIENCIA MORFOLOGICA, LEITURA E ESCRITA, PRATICA PEDAGOGICA
E-Publisher: MAXWELL
Apresentação: 16/12/2021
Aceitação: 16/12/2021
Sistema de biblioteca: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO-SISTEMA PERGAMUM
Número de chamada:
Patrocínio: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
CAPES - COORDENAÇÃO DE APERFEIÇOAMENTO DO PESSOAL DE ENSINO SUPERIOR
PROEX - PROGRAMA DE EXCELENCIA ACADEMICA
<< voltar