XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Número: 57137
Nº da Certificação: 1812198/CA Data da Certificação: 06/01/2022
Título: MOTIVATION TO LEARN FROM HIGH SCHOOL STUDENTS IN RIO DE JANEIRO DURING THE COVID-19 PANDEMIC
Autor(es): MARIA CRISTINA DE OLIVEIRA SILVEIRA
Orientador(es): ROSALIA MARIA DUARTE, Coorientador(es): JOSE ALOYSEO BZUNECK Instituição: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
Programa: GRADUATE PROGRAM IN EDUCATION
Título Outorgado: DOCTOR IN HUMAN SCIENCE - EDUCATION
Área: EDUCATION
Banca: ACACIA ANGELI DOS SANTOS - USF , JOSE ALOYSEO BZUNECK - UEL , MARIA APPARECIDA CAMPOS MAMEDE NEVES - PUC-RIO , ROSALIA MARIA DUARTE - PUC-RIO , ANA VALERIA DE FIGUEIREDO DA COSTA - UERJ , MAGDA PISCHETOLA - KU
Vocabulário: EMERGENCY REMOTE TEACHING, HIGH SCHOOL TEACHING, INFORMATION AND COMMUNICATION TECHNOLOGIES, MOTIVATION TO LEARN, SELF-DETERMINATION THEORY
E-Publisher: MAXWELL
Apresentação: 15/12/2021
Aceitação: 15/12/2021
Sistema de biblioteca: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO-SISTEMA PERGAMUM
Número de chamada:
Patrocínio: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
CAPES - COORDENAÇÃO DE APERFEIÇOAMENTO DO PESSOAL DE ENSINO SUPERIOR
PROEX - PROGRAMA DE EXCELENCIA ACADEMICA
<< voltar
Nº da Certificação: 1812198/CA Data da Certificação: 06/01/2022
Título: MOTIVATION TO LEARN FROM HIGH SCHOOL STUDENTS IN RIO DE JANEIRO DURING THE COVID-19 PANDEMIC
Autor(es): MARIA CRISTINA DE OLIVEIRA SILVEIRA
Orientador(es): ROSALIA MARIA DUARTE, Coorientador(es): JOSE ALOYSEO BZUNECK Instituição: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
Programa: GRADUATE PROGRAM IN EDUCATION
Título Outorgado: DOCTOR IN HUMAN SCIENCE - EDUCATION
Área: EDUCATION
Banca: ACACIA ANGELI DOS SANTOS - USF , JOSE ALOYSEO BZUNECK - UEL , MARIA APPARECIDA CAMPOS MAMEDE NEVES - PUC-RIO , ROSALIA MARIA DUARTE - PUC-RIO , ANA VALERIA DE FIGUEIREDO DA COSTA - UERJ , MAGDA PISCHETOLA - KU
Vocabulário: EMERGENCY REMOTE TEACHING, HIGH SCHOOL TEACHING, INFORMATION AND COMMUNICATION TECHNOLOGIES, MOTIVATION TO LEARN, SELF-DETERMINATION THEORY
E-Publisher: MAXWELL
Apresentação: 15/12/2021
Aceitação: 15/12/2021
Sistema de biblioteca: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO-SISTEMA PERGAMUM
Número de chamada:
Patrocínio: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
CAPES - COORDENAÇÃO DE APERFEIÇOAMENTO DO PESSOAL DE ENSINO SUPERIOR
PROEX - PROGRAMA DE EXCELENCIA ACADEMICA
<< voltar