$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Número: 53328
Título: INSTÂNCIAS PARA UM PROBLEMA COMPLEXO DE ESCALONAMENTO DE MÁQUINAS
Autor(es):  DAVI ZERPINI MECLER
RAFAEL MARTINELLI PINTO
VICTOR ABU-MARRUL CARNEIRO DA CUNHA

Vocabulário: ESCALONAMENTO DE FAMILIAS, ESCALONAMENTO DE MAQUINA, LOTE, METAHEURISTICAS, TEMPO DE SETUP
E-Publisher: MAXWELL
Método(s) de Geração:  EXPERIMENTAL - O conjunto Benchmark combina conceitos de diferentes geradores de instâncias de escalonamento de máquina presentes na literatura. Nós geramos 3 instâncias para cada combinação de número de máquinas {5,10}, número de operações o = {50,75,100}, número de Jobs n = o q, onde q = {3,5}, e número de famílias f = {3,5}. Dessa forma, o conjunto é composto por 72 instâncias no total. Tempos de processamento seguem uma distribuição discreta uniforme U(1,100). Tempos de setup de família seguem uma distribuição discreta uniforme U(10,30). Pesos dos Jobs são obtidos de uma distribuição discreta uniforme U(1,10). Datas de liberação de máquina seguem uma distribuição discreta uniforme U(0,MR), onde MR é a maior data de liberação, computada como a soma de todos os tempos de processamento de operações adicionando um tempo de setup de família para cada operação dividido pelo número de máquinas. Capacidades das máquinas seguem uma distribuição discreta uniforme U(10,15), enquanto os tamanhos das operações seguem uma distribuição discreta uniforme U(1,5).
<< voltar
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui