XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Número: 53277
Nº da Certificação: 1912544/CA Data da Certificação: 19/05/2021
Título: IMPACTS OF PLAIN LANGUAGE ON THE COMPREHENSIBILITY OF INFORMATION IN E-GOVERNMENT: THE CASE OF A BRAZILIAN SOCIAL SECURITY (INSS) BENEFIT
Autor(es): HELOISA FISCHER DE MEDEIROS PIRES
Orientador(es): CLAUDIA RENATA MONT ALVAO BASTOS RODRIGUES, Coorientador(es): ERICA DOS SANTOS RODRIGUES Instituição: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
Programa: GRADUATE PROGRAM IN DESIGN
Título Outorgado: MASTER IN DESIGN
Área: DESIGN AND SOCIETY
Banca: MARIA DO CARMO LEITE DE OLIVEIRA - PUC-RIO , CLAUDIA RENATA MONT ALVAO BASTOS RODRIGUES - PUC-RIO , ERICA DOS SANTOS RODRIGUES - PUC-RIO , CARLA GALVAO SPINILLO - UFPR
Vocabulário: E-GOVERNMENT, INFORMATION DESIGN, OFFICIALESE, PLAIN LANGUAGE, TEXTUAL COMPREHENSIBILITY
E-Publisher: MAXWELL
Apresentação: 15/04/2021
Aceitação: 15/04/2021
Sistema de biblioteca: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO-SISTEMA PERGAMUM
Número de chamada:
Patrocínio: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
CAPES - COORDENAÇÃO DE APERFEIÇOAMENTO DO PESSOAL DE ENSINO SUPERIOR
PROSUC - PROGRAMA DE SUPORTE À PÓS-GRADUAÇÃO DE INSTITUIÇÕES COMUNITÁRIAS DE ENSINO PARTICULARES
<< voltar
Nº da Certificação: 1912544/CA Data da Certificação: 19/05/2021
Título: IMPACTS OF PLAIN LANGUAGE ON THE COMPREHENSIBILITY OF INFORMATION IN E-GOVERNMENT: THE CASE OF A BRAZILIAN SOCIAL SECURITY (INSS) BENEFIT
Autor(es): HELOISA FISCHER DE MEDEIROS PIRES
Orientador(es): CLAUDIA RENATA MONT ALVAO BASTOS RODRIGUES, Coorientador(es): ERICA DOS SANTOS RODRIGUES Instituição: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
Programa: GRADUATE PROGRAM IN DESIGN
Título Outorgado: MASTER IN DESIGN
Área: DESIGN AND SOCIETY
Banca: MARIA DO CARMO LEITE DE OLIVEIRA - PUC-RIO , CLAUDIA RENATA MONT ALVAO BASTOS RODRIGUES - PUC-RIO , ERICA DOS SANTOS RODRIGUES - PUC-RIO , CARLA GALVAO SPINILLO - UFPR
Vocabulário: E-GOVERNMENT, INFORMATION DESIGN, OFFICIALESE, PLAIN LANGUAGE, TEXTUAL COMPREHENSIBILITY
E-Publisher: MAXWELL
Apresentação: 15/04/2021
Aceitação: 15/04/2021
Sistema de biblioteca: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO-SISTEMA PERGAMUM
Número de chamada:
Patrocínio: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
CAPES - COORDENAÇÃO DE APERFEIÇOAMENTO DO PESSOAL DE ENSINO SUPERIOR
PROSUC - PROGRAMA DE SUPORTE À PÓS-GRADUAÇÃO DE INSTITUIÇÕES COMUNITÁRIAS DE ENSINO PARTICULARES
<< voltar