XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Número: 5269
Nº da Certificação: 0212105/CA Data da Certificação: -
Título: CONTRIBUIÇÕES DE BASIL BERNSTEIN E YVES CHEVALLARD PARA A DISCUSSÃO DO CONHECIMENTO ESCOLAR
Autor(es): MIRIAM SOARES LEITE
Orientador(es): VERA MARIA FERRAO CANDAU Instituição: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
Programa: PPG EM EDUCAÇÃO
Título Outorgado: MESTRE EM EDUCAÇÃO
Área de Concentração: EDUCAÇÃO BRASILEIRA
Banca: ALICIA MARIA CATALANO DE BONAMINO - PUC-RIO , VERA MARIA FERRAO CANDAU - PUC-RIO , CARMEN TERESA GABRIEL ANHORN - UNESA
Vocabulário: CONHECIMENTO ESCOLAR, DISCURSO PEDAGOGICO, EPISTEMOLOGIA ESCOLAR, RECONTEXTUALIZACAO, TRANSPOSICAO DIDATICA
E-Publisher: MAXWELL
Apresentação: 16/02/2004
Aceitação: 16/02/2004
Sistema de biblioteca: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO-SISTEMA PERGAMUM
Número de chamada: 370 L533co
Patrocínio: FAPERJ - FUNDAÇÃO DE APOIO À PESQUISA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
<< voltar
Nº da Certificação: 0212105/CA Data da Certificação: -
Título: CONTRIBUIÇÕES DE BASIL BERNSTEIN E YVES CHEVALLARD PARA A DISCUSSÃO DO CONHECIMENTO ESCOLAR
Autor(es): MIRIAM SOARES LEITE
Orientador(es): VERA MARIA FERRAO CANDAU Instituição: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
Programa: PPG EM EDUCAÇÃO
Título Outorgado: MESTRE EM EDUCAÇÃO
Área de Concentração: EDUCAÇÃO BRASILEIRA
Banca: ALICIA MARIA CATALANO DE BONAMINO - PUC-RIO , VERA MARIA FERRAO CANDAU - PUC-RIO , CARMEN TERESA GABRIEL ANHORN - UNESA
Vocabulário: CONHECIMENTO ESCOLAR, DISCURSO PEDAGOGICO, EPISTEMOLOGIA ESCOLAR, RECONTEXTUALIZACAO, TRANSPOSICAO DIDATICA
E-Publisher: MAXWELL
Apresentação: 16/02/2004
Aceitação: 16/02/2004
Sistema de biblioteca: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO-SISTEMA PERGAMUM
Número de chamada: 370 L533co
Patrocínio: FAPERJ - FUNDAÇÃO DE APOIO À PESQUISA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
<< voltar