XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Número: 52679
Nº da Certificação: 1311530/CA Data da Certificação: 18/05/2017
Título: REPRESENTAÇÕES SOCIAIS SOBRE O PROCESSO DE ENSINO APRENDIZAGEM DE INGLÊS EM AMBIENTE ESCOLAR
Autor(es): JULIANA JANDRE BARRETO
Orientador(es): ZENA WINONA EISENBERG Instituição: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
Programa: PPG EM EDUCAÇÃO
Título Outorgado: DOUTOR EM CIÊNCIAS HUMANAS - EDUCAÇÃO
Área: EDUCAÇÃO BRASILEIRA
Banca: INES KAYON DE MILLER - PUC-RIO , ZENA WINONA EISENBERG - PUC-RIO , ROSALIA MARIA DUARTE - PUC-RIO , DANIELLE DE ALMEIDA MENEZES - UFRJ , ANDREA MULLER GARCEZ - CPII
Vocabulário: ENSINO APRENDIZAGEM DE INGLES, ESCOLAS PUBLICAS, REPRESENTACOES SOCIAIS
E-Publisher: MAXWELL
Apresentação: 20/04/2017
Aceitação: 20/04/2017
Sistema de biblioteca: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO-SISTEMA PERGAMUM
Número de chamada: 370 B273r
Patrocínio: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
<< voltar
Nº da Certificação: 1311530/CA Data da Certificação: 18/05/2017
Título: REPRESENTAÇÕES SOCIAIS SOBRE O PROCESSO DE ENSINO APRENDIZAGEM DE INGLÊS EM AMBIENTE ESCOLAR
Autor(es): JULIANA JANDRE BARRETO
Orientador(es): ZENA WINONA EISENBERG Instituição: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
Programa: PPG EM EDUCAÇÃO
Título Outorgado: DOUTOR EM CIÊNCIAS HUMANAS - EDUCAÇÃO
Área: EDUCAÇÃO BRASILEIRA
Banca: INES KAYON DE MILLER - PUC-RIO , ZENA WINONA EISENBERG - PUC-RIO , ROSALIA MARIA DUARTE - PUC-RIO , DANIELLE DE ALMEIDA MENEZES - UFRJ , ANDREA MULLER GARCEZ - CPII
Vocabulário: ENSINO APRENDIZAGEM DE INGLES, ESCOLAS PUBLICAS, REPRESENTACOES SOCIAIS
E-Publisher: MAXWELL
Apresentação: 20/04/2017
Aceitação: 20/04/2017
Sistema de biblioteca: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO-SISTEMA PERGAMUM
Número de chamada: 370 B273r
Patrocínio: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
<< voltar