XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Número: 51861
Título: WHY WON T THEY CALM DOWN?: WORKING FOR UNDERSTANDING MY OWN DEVELOPMENT AS A LITERACY CLASS TEACHER
Autor(es): LAIS BAZBUZ DOS REIS LIMA
Orientador(es): SABINE MENDES LIMA MOURA Instituição: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
Programa: SPECIALIZATION COURSE IN ENGLISH LANGUAGE
Título Outorgado: SPECIALIST IN ENGLISH LANGUAGE
Área: ENGLISH LANGUAGE
Vocabulário: EXPLORATORY PRACTICE, LEARNERS PROPOSITIONS, PIAGET S STAGES OF DEVELOPMENT, POSITIVE DISCIPLINE, TEACHER DEVELOPMENT
E-Publisher: MAXWELL
Mês/Ano: 07/2020
<< voltar
Título: WHY WON T THEY CALM DOWN?: WORKING FOR UNDERSTANDING MY OWN DEVELOPMENT AS A LITERACY CLASS TEACHER
Autor(es): LAIS BAZBUZ DOS REIS LIMA
Orientador(es): SABINE MENDES LIMA MOURA Instituição: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
Programa: SPECIALIZATION COURSE IN ENGLISH LANGUAGE
Título Outorgado: SPECIALIST IN ENGLISH LANGUAGE
Área: ENGLISH LANGUAGE
Vocabulário: EXPLORATORY PRACTICE, LEARNERS PROPOSITIONS, PIAGET S STAGES OF DEVELOPMENT, POSITIVE DISCIPLINE, TEACHER DEVELOPMENT
E-Publisher: MAXWELL
Mês/Ano: 07/2020
<< voltar