XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Número: 51262
Nº da Certificação: 1812510/CA Data da Certificação: 29/12/2020
Título: FIELDWORK AS A METHODOLOGICAL PROPOSAL FOR TEACHING GEOGRAPHY IN BASIC EDUCATION: DIALOGUES WITH THE PERSPECTIVE OF GEO SPATIAL THINKING
Autor(es): LEYDIANE PAULA DA SILVA
Orientador(es): REJANE CRISTINA DE ARAUJO RODRIGUES, Coorientador(es): ANA BRASIL MACHADO Instituição: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
Programa: GRADUATE PROGRAM IN GEOGRAPHY
Título Outorgado: MASTER IN GEOGRAPHY
Área: GEOGRAPHY AND ENVIRONMENT
Banca: REJANE CRISTINA DE ARAUJO RODRIGUES - PUC-RIO , ANA BRASIL MACHADO - PUC-RIO , FABIO TADEU DE MACEDO SANTANA - UERJ , ANDRE LUIZ BEZERRA DA SILVA - IBC
Vocabulário: FIELD WORK INVESTIGATION, GEOGRAPHIC EDUCATION, GEOGRAPHY TEACHING, SPATIAL GEO THINKING
E-Publisher: MAXWELL
Apresentação: 19/11/2020
Aceitação: 19/11/2020
Sistema de biblioteca: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO-SISTEMA PERGAMUM
Número de chamada:
Patrocínio: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
CAPES - COORDENAÇÃO DE APERFEIÇOAMENTO DO PESSOAL DE ENSINO SUPERIOR
PROSUC - PROGRAMA DE SUPORTE À PÓS-GRADUAÇÃO DE INSTITUIÇÕES COMUNITÁRIAS DE ENSINO PARTICULARES
<< voltar
Nº da Certificação: 1812510/CA Data da Certificação: 29/12/2020
Título: FIELDWORK AS A METHODOLOGICAL PROPOSAL FOR TEACHING GEOGRAPHY IN BASIC EDUCATION: DIALOGUES WITH THE PERSPECTIVE OF GEO SPATIAL THINKING
Autor(es): LEYDIANE PAULA DA SILVA
Orientador(es): REJANE CRISTINA DE ARAUJO RODRIGUES, Coorientador(es): ANA BRASIL MACHADO Instituição: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
Programa: GRADUATE PROGRAM IN GEOGRAPHY
Título Outorgado: MASTER IN GEOGRAPHY
Área: GEOGRAPHY AND ENVIRONMENT
Banca: REJANE CRISTINA DE ARAUJO RODRIGUES - PUC-RIO , ANA BRASIL MACHADO - PUC-RIO , FABIO TADEU DE MACEDO SANTANA - UERJ , ANDRE LUIZ BEZERRA DA SILVA - IBC
Vocabulário: FIELD WORK INVESTIGATION, GEOGRAPHIC EDUCATION, GEOGRAPHY TEACHING, SPATIAL GEO THINKING
E-Publisher: MAXWELL
Apresentação: 19/11/2020
Aceitação: 19/11/2020
Sistema de biblioteca: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO-SISTEMA PERGAMUM
Número de chamada:
Patrocínio: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
CAPES - COORDENAÇÃO DE APERFEIÇOAMENTO DO PESSOAL DE ENSINO SUPERIOR
PROSUC - PROGRAMA DE SUPORTE À PÓS-GRADUAÇÃO DE INSTITUIÇÕES COMUNITÁRIAS DE ENSINO PARTICULARES
<< voltar