XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Número: 48766
Nº da Certificação: 1712308/CA Data da Certificação: 02/06/2020
Título: CONSTRUCTION STRATEGIES OF THE CLOCK DRAWING TEST: QUALITATIVE ANALYSIS AND CLINICAL VALIDITY WITH COGNITIVE IMPAIRMED OLDER ADULTS
Autor(es): BARBARA SPENCIERE DE OLIVEIRA CAMPOS
Orientador(es): HELENICE CHARCHAT FICHMAN Instituição: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
Programa: GRADUATE PROGRAM IN PSYCHOLOGY
Título Outorgado: DOCTOR IN PSYCHOLOGY
Área de Concentração: CLINICAL PSYCHOLOGY
Banca: HELENICE CHARCHAT FICHMAN - PUC-RIO , BERNARDINO FERNANDEZ CALVO - UFPB , CARLOS EDUARDO LOURENCO DOS SANTOS NORTE - UERJ , BRENO SANVICENTE VIEIRA - PUC-RIO , MONICA SANCHES YASSUDA - USP
Vocabulário: CLOCK DRAWING TEST, EXECUTIVE FUNCTION, MAJOR NEUROCOGNITIVE DISORDER, MILD NEUROCOGNITIVE DISORDER, PLANNING STRATEGY
E-Publisher: MAXWELL
Apresentação: 16/04/2020
Aceitação: 16/04/2020
Sistema de biblioteca: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO-SISTEMA PERGAMUM
Número de chamada:
Patrocínio: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
CAPES - COORDENAÇÃO DE APERFEIÇOAMENTO DO PESSOAL DE ENSINO SUPERIOR
PROSUP - PROGRAMA DE SUPORTE À PÓS-GRADUAÇÃO DE INSTS. DE ENSINO
<< voltar
Nº da Certificação: 1712308/CA Data da Certificação: 02/06/2020
Título: CONSTRUCTION STRATEGIES OF THE CLOCK DRAWING TEST: QUALITATIVE ANALYSIS AND CLINICAL VALIDITY WITH COGNITIVE IMPAIRMED OLDER ADULTS
Autor(es): BARBARA SPENCIERE DE OLIVEIRA CAMPOS
Orientador(es): HELENICE CHARCHAT FICHMAN Instituição: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
Programa: GRADUATE PROGRAM IN PSYCHOLOGY
Título Outorgado: DOCTOR IN PSYCHOLOGY
Área de Concentração: CLINICAL PSYCHOLOGY
Banca: HELENICE CHARCHAT FICHMAN - PUC-RIO , BERNARDINO FERNANDEZ CALVO - UFPB , CARLOS EDUARDO LOURENCO DOS SANTOS NORTE - UERJ , BRENO SANVICENTE VIEIRA - PUC-RIO , MONICA SANCHES YASSUDA - USP
Vocabulário: CLOCK DRAWING TEST, EXECUTIVE FUNCTION, MAJOR NEUROCOGNITIVE DISORDER, MILD NEUROCOGNITIVE DISORDER, PLANNING STRATEGY
E-Publisher: MAXWELL
Apresentação: 16/04/2020
Aceitação: 16/04/2020
Sistema de biblioteca: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO-SISTEMA PERGAMUM
Número de chamada:
Patrocínio: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
CAPES - COORDENAÇÃO DE APERFEIÇOAMENTO DO PESSOAL DE ENSINO SUPERIOR
PROSUP - PROGRAMA DE SUPORTE À PÓS-GRADUAÇÃO DE INSTS. DE ENSINO
<< voltar