XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Número: 48401
Nº da Certificação: 1612622/CA Data da Certificação: 18/08/2020
Título: THE SCHOOL S QUALITY IS OVER: STIGMAS CONSTRUCTION IN ADMISSION QUOTA S NARRATIVES IN CEFET/RJ
Autor(es): ALLANE DE SOUZA PEDROTTI MATOS
Orientador(es): LIANA DE ANDRADE BIAR Instituição: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
Programa: GRADUATE PROGRAM IN STUDIES IN LANGUAGE
Título Outorgado: DOCTOR IN LETTERS
Área: STUDIES OF LANGUAGE
Banca: ADRIANA NOGUEIRA ACCIOLY NOBREGA - PUC-RIO , LIANA DE ANDRADE BIAR - PUC-RIO , MARIA CRISTINA GIORGI - CEFET , FABIO SAMPAIO DE ALMEIDA - CEFET , GEORG WALTER WINK - KU
Vocabulário: AFFIRMATIVE POLICIES, BRAZILIAN EDUCATION, NARRATIVE, STIGMA
E-Publisher: MAXWELL
Apresentação: 30/04/2020
Aceitação: 30/04/2020
Sistema de biblioteca: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO-SISTEMA PERGAMUM
Número de chamada:
Patrocínio: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
CAPES - COORDENAÇÃO DE APERFEIÇOAMENTO DO PESSOAL DE ENSINO SUPERIOR
PROSUP - PROGRAMA DE SUPORTE À PÓS-GRADUAÇÃO DE INSTS. DE ENSINO
PDSE - PROGRAMA DE DOUTORADO SANDUÍCHE NO EXTERIOR
PROSUC - PROGRAMA DE SUPORTE À PÓS-GRADUAÇÃO DE INSTITUIÇÕES COMUNITÁRIAS DE ENSINO PARTICULARES
<< voltar
Nº da Certificação: 1612622/CA Data da Certificação: 18/08/2020
Título: THE SCHOOL S QUALITY IS OVER: STIGMAS CONSTRUCTION IN ADMISSION QUOTA S NARRATIVES IN CEFET/RJ
Autor(es): ALLANE DE SOUZA PEDROTTI MATOS
Orientador(es): LIANA DE ANDRADE BIAR Instituição: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
Programa: GRADUATE PROGRAM IN STUDIES IN LANGUAGE
Título Outorgado: DOCTOR IN LETTERS
Área: STUDIES OF LANGUAGE
Banca: ADRIANA NOGUEIRA ACCIOLY NOBREGA - PUC-RIO , LIANA DE ANDRADE BIAR - PUC-RIO , MARIA CRISTINA GIORGI - CEFET , FABIO SAMPAIO DE ALMEIDA - CEFET , GEORG WALTER WINK - KU
Vocabulário: AFFIRMATIVE POLICIES, BRAZILIAN EDUCATION, NARRATIVE, STIGMA
E-Publisher: MAXWELL
Apresentação: 30/04/2020
Aceitação: 30/04/2020
Sistema de biblioteca: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO-SISTEMA PERGAMUM
Número de chamada:
Patrocínio: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
CAPES - COORDENAÇÃO DE APERFEIÇOAMENTO DO PESSOAL DE ENSINO SUPERIOR
PROSUP - PROGRAMA DE SUPORTE À PÓS-GRADUAÇÃO DE INSTS. DE ENSINO
PDSE - PROGRAMA DE DOUTORADO SANDUÍCHE NO EXTERIOR
PROSUC - PROGRAMA DE SUPORTE À PÓS-GRADUAÇÃO DE INSTITUIÇÕES COMUNITÁRIAS DE ENSINO PARTICULARES
<< voltar