XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
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Coleção Digital
Número: 46754
Nº da Certificação: 1513362/CA Data da Certificação: 24/05/2019
Título: THE TEACHING AND LEARNING OF SCIENTIFIC CONCEPTS IN HIGH SCHOOL IN THE CONCEPTION OF THE CULTURAL-HISTORICAL THEORY
Autor(es): RONNY MACHADO DE MORAES
Orientador(es): ZENA WINONA EISENBERG, Coorientador(es): FABIANO ANTONIO DOS SANTOS Instituição: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
Programa: GRADUATE PROGRAM IN EDUCATION
Título Outorgado: DOCTOR IN HUMAN SCIENCE - EDUCATION
Área: BRAZILIAN EDUCATION
Banca: ROSALIA MARIA DUARTE - PUC-RIO , ZENA WINONA EISENBERG - PUC-RIO , RALPH INGS BANNELL - PUC-RIO , VERA MARIA RAMOS DE VASCONCELLOS - UERJ , FABIANO ANTONIO DOS SANTOS - UFMS , SILVANA CALVO TULESKI - UEM
Vocabulário: ACTIVITY THEORY, ADOLESCENCE, CULTURAL HISTORICAL THEORY, FORMATION OF CONCEPTS, HIGH SCHOOL TEACHING, THEORY OF ASSIMILATION
E-Publisher: MAXWELL
Apresentação: 26/02/2019
Aceitação: 26/02/2019
Sistema de biblioteca: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO-SISTEMA PERGAMUM
Número de chamada:
Patrocínio: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
DINTER - DOUTORADO INTERISTITUCIONAL
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Nº da Certificação: 1513362/CA Data da Certificação: 24/05/2019
Título: THE TEACHING AND LEARNING OF SCIENTIFIC CONCEPTS IN HIGH SCHOOL IN THE CONCEPTION OF THE CULTURAL-HISTORICAL THEORY
Autor(es): RONNY MACHADO DE MORAES
Orientador(es): ZENA WINONA EISENBERG, Coorientador(es): FABIANO ANTONIO DOS SANTOS Instituição: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
Programa: GRADUATE PROGRAM IN EDUCATION
Título Outorgado: DOCTOR IN HUMAN SCIENCE - EDUCATION
Área: BRAZILIAN EDUCATION
Banca: ROSALIA MARIA DUARTE - PUC-RIO , ZENA WINONA EISENBERG - PUC-RIO , RALPH INGS BANNELL - PUC-RIO , VERA MARIA RAMOS DE VASCONCELLOS - UERJ , FABIANO ANTONIO DOS SANTOS - UFMS , SILVANA CALVO TULESKI - UEM
Vocabulário: ACTIVITY THEORY, ADOLESCENCE, CULTURAL HISTORICAL THEORY, FORMATION OF CONCEPTS, HIGH SCHOOL TEACHING, THEORY OF ASSIMILATION
E-Publisher: MAXWELL
Apresentação: 26/02/2019
Aceitação: 26/02/2019
Sistema de biblioteca: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO-SISTEMA PERGAMUM
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