As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Número: 46754
Nº da Certificação: 1513362/CA Data da Certificação: 24/05/2019
Título: ENSINO-APRENDIZAGEM DE CONCEITOS CIENTÍFICOS NO ENSINO MÉDIO NA CONCEPÇÃO DA TEORIA HISTÓRICO-CULTURAL
Autor(es): RONNY MACHADO DE MORAES
Orientador(es): ZENA WINONA EISENBERG
Coorientador(es): FABIANO ANTONIO DOS SANTOS
Instituição: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
Programa: PPG EM EDUCAÇÃO
Título: DOUTOR EM CIÊNCIAS HUMANAS - EDUCAÇÃO
Área: EDUCAÇÃO BRASILEIRA
Banca: ROSALIA MARIA DUARTE - PUC-RIO
ZENA WINONA EISENBERG - PUC-RIO
RALPH INGS BANNELL - PUC-RIO
VERA MARIA RAMOS DE VASCONCELLOS - UERJ
FABIANO ANTONIO DOS SANTOS - UFMS
SILVANA CALVO TULESKI - UEM
Vocabulário: ADOLESCENCIA
ENSINO MEDIO
FORMACAO DE CONCEITOS
TEORIA DA ASSIMILACAO
TEORIA DA ATIVIDADE
TEORIA HISTORICO-CULTURAL
E-Publisher: MAXWELL
Apresentação: 26/02/2019
Aceitação: 26/02/2019
Sistema de biblioteca: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO-SISTEMA PERGAMUM
Número de chamada:
Patrocínio: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
DINTER - DOUTORADO INTERISTITUCIONAL
<< voltar
Nº da Certificação: 1513362/CA Data da Certificação: 24/05/2019
Título: ENSINO-APRENDIZAGEM DE CONCEITOS CIENTÍFICOS NO ENSINO MÉDIO NA CONCEPÇÃO DA TEORIA HISTÓRICO-CULTURAL
Autor(es): RONNY MACHADO DE MORAES
Orientador(es): ZENA WINONA EISENBERG
Coorientador(es): FABIANO ANTONIO DOS SANTOS
Instituição: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
Programa: PPG EM EDUCAÇÃO
Título: DOUTOR EM CIÊNCIAS HUMANAS - EDUCAÇÃO
Área: EDUCAÇÃO BRASILEIRA
Banca: ROSALIA MARIA DUARTE - PUC-RIO
ZENA WINONA EISENBERG - PUC-RIO
RALPH INGS BANNELL - PUC-RIO
VERA MARIA RAMOS DE VASCONCELLOS - UERJ
FABIANO ANTONIO DOS SANTOS - UFMS
SILVANA CALVO TULESKI - UEM
Vocabulário: ADOLESCENCIA
ENSINO MEDIO
FORMACAO DE CONCEITOS
TEORIA DA ASSIMILACAO
TEORIA DA ATIVIDADE
TEORIA HISTORICO-CULTURAL
E-Publisher: MAXWELL
Apresentação: 26/02/2019
Aceitação: 26/02/2019
Sistema de biblioteca: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO-SISTEMA PERGAMUM
Número de chamada:
Patrocínio: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
DINTER - DOUTORADO INTERISTITUCIONAL
<< voltar