XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Número: 46720
Nº da Certificação: 1513361/CA Data da Certificação: 28/03/2019
Título: EDUCATION ON THE BORDER: A CASE STUDY ON THE FOREIGN PRESENCE AT SCHOOL
Autor(es): ROGERS BARROS DE PAULA
Orientador(es): ALICIA MARIA CATALANO DE BONAMINO, Coorientador(es): EDGAR APARECIDO DA COSTA Instituição: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
Programa: GRADUATE PROGRAM IN EDUCATION
Título Outorgado: DOCTOR IN HUMAN SCIENCE - EDUCATION
Área: BRAZILIAN EDUCATION
Banca: ALICIA MARIA CATALANO DE BONAMINO - PUC-RIO , MURILLO MARSCHNER ALVES DE BRITO - PUC-RIO , MARCELLO SORRENTINO - PUC-RIO , NAIRA DA COSTA MUYLAERT LIMA - AUTONOMIA , EDGAR APARECIDO DA COSTA - UFMS , ELISABETH REGINA DE TOLEDO - UFMS
Vocabulário: BOUNDARY, FOREIGN STUDENTS, MULTIVARIATE ANALYSIS, TWIN-CITIES
E-Publisher: MAXWELL
Apresentação: 27/02/2019
Aceitação: 27/02/2019
Sistema de biblioteca: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO-SISTEMA PERGAMUM
Número de chamada:
Patrocínio: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
UFMS - UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL
DINTER - DOUTORADO INTERISTITUCIONAL
<< voltar
Nº da Certificação: 1513361/CA Data da Certificação: 28/03/2019
Título: EDUCATION ON THE BORDER: A CASE STUDY ON THE FOREIGN PRESENCE AT SCHOOL
Autor(es): ROGERS BARROS DE PAULA
Orientador(es): ALICIA MARIA CATALANO DE BONAMINO, Coorientador(es): EDGAR APARECIDO DA COSTA Instituição: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
Programa: GRADUATE PROGRAM IN EDUCATION
Título Outorgado: DOCTOR IN HUMAN SCIENCE - EDUCATION
Área: BRAZILIAN EDUCATION
Banca: ALICIA MARIA CATALANO DE BONAMINO - PUC-RIO , MURILLO MARSCHNER ALVES DE BRITO - PUC-RIO , MARCELLO SORRENTINO - PUC-RIO , NAIRA DA COSTA MUYLAERT LIMA - AUTONOMIA , EDGAR APARECIDO DA COSTA - UFMS , ELISABETH REGINA DE TOLEDO - UFMS
Vocabulário: BOUNDARY, FOREIGN STUDENTS, MULTIVARIATE ANALYSIS, TWIN-CITIES
E-Publisher: MAXWELL
Apresentação: 27/02/2019
Aceitação: 27/02/2019
Sistema de biblioteca: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO-SISTEMA PERGAMUM
Número de chamada:
Patrocínio: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
UFMS - UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL
DINTER - DOUTORADO INTERISTITUCIONAL
<< voltar