XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Número: 45287
Nº da Certificação: 1513352/CA Data da Certificação: 20/03/2019
Título: SCHOOL EFFECTIVENESS AND EQUITY: A STUDY IN SCHOOLS WITH BENEFICIARY STUDENTS OF BOLSA FAMÍLIA PROGRAM IN MATO GROSSO DO SUL STATE
Autor(es): ANA CAROLINA PONTES COSTA
Orientador(es): ALICIA MARIA CATALANO DE BONAMINO, Coorientador(es): LUÍS ANTÔNIO FAJARDO PONTES Instituição: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
Programa: GRADUATE PROGRAM IN EDUCATION
Título Outorgado: DOCTOR IN HUMAN SCIENCE - EDUCATION
Área de Concentração: BRAZILIAN EDUCATION
Banca: ALICIA MARIA CATALANO DE BONAMINO - PUC-RIO , PEDRO PINHEIRO TEIXEIRA - PUC-RIO , SILVANA SOARES DE ARAUJO MESQUITA - PUC-RIO , LUÍS ANTÔNIO FAJARDO PONTES - UFJF , MÁRCIA REGINA DO NASCIMENTO SAMBUGARI - UFMS , FABIANO ANTONIO DOS SANTOS - UFMS
Vocabulário: FOOD BENEFIT PROGRAM, MATO GROSSO DO SUL, SCHOOL EFFECTIVENESS AND EQUITY
E-Publisher: MAXWELL
Apresentação: 25/02/2019
Aceitação: 25/02/2019
Sistema de biblioteca: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO-SISTEMA PERGAMUM
Número de chamada:
Patrocínio: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
UFMS - UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL
<< voltar
Nº da Certificação: 1513352/CA Data da Certificação: 20/03/2019
Título: SCHOOL EFFECTIVENESS AND EQUITY: A STUDY IN SCHOOLS WITH BENEFICIARY STUDENTS OF BOLSA FAMÍLIA PROGRAM IN MATO GROSSO DO SUL STATE
Autor(es): ANA CAROLINA PONTES COSTA
Orientador(es): ALICIA MARIA CATALANO DE BONAMINO, Coorientador(es): LUÍS ANTÔNIO FAJARDO PONTES Instituição: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
Programa: GRADUATE PROGRAM IN EDUCATION
Título Outorgado: DOCTOR IN HUMAN SCIENCE - EDUCATION
Área de Concentração: BRAZILIAN EDUCATION
Banca: ALICIA MARIA CATALANO DE BONAMINO - PUC-RIO , PEDRO PINHEIRO TEIXEIRA - PUC-RIO , SILVANA SOARES DE ARAUJO MESQUITA - PUC-RIO , LUÍS ANTÔNIO FAJARDO PONTES - UFJF , MÁRCIA REGINA DO NASCIMENTO SAMBUGARI - UFMS , FABIANO ANTONIO DOS SANTOS - UFMS
Vocabulário: FOOD BENEFIT PROGRAM, MATO GROSSO DO SUL, SCHOOL EFFECTIVENESS AND EQUITY
E-Publisher: MAXWELL
Apresentação: 25/02/2019
Aceitação: 25/02/2019
Sistema de biblioteca: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO-SISTEMA PERGAMUM
Número de chamada:
Patrocínio: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
UFMS - UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL
<< voltar