XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Número: 43867
Nº da Certificação: 1513353/CA Data da Certificação: 26/03/2019
Título: SPANISH TEACHER IDENTITY: A STUDY FOCUSED ON THE PRACTICUM
Autor(es): ANA KARLA PEREIRA DE MIRANDA
Orientador(es): MARIA INES GALVAO FLORES MARCONDES DE SOUZA, Coorientador(es): MÁRCIA REGINA DO NASCIMENTO SAMBUGARI Instituição: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
Programa: GRADUATE PROGRAM IN EDUCATION
Título Outorgado: DOCTOR IN HUMAN SCIENCE - EDUCATION
Área: BRAZILIAN EDUCATION
Banca: MARIA INES GALVAO FLORES MARCONDES DE SOUZA - PUC-RIO , ALEXANDRA COELHO PENA - PUC-RIO , MARIA CRISTINA MONTEIRO PEREIRA DE CARVALHO - PUC-RIO , GISELI BARRETO DA CRUZ - UFRJ , VANIA FINHOLDT ANGELO LEITE - UERJ , MÁRCIA REGINA DO NASCIMENTO SAMBUGARI - UFMS
Vocabulário: APPRENTICESHIPS, DIMENSION OF TEACHER IDENTITY, LANGUAGE TEACHING, TEACHERS FORMATION, TEACHING PRACTICE
E-Publisher: MAXWELL
Apresentação: 25/02/2019
Aceitação: 25/02/2019
Sistema de biblioteca: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO-SISTEMA PERGAMUM
Número de chamada:
Patrocínio: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
<< voltar
Nº da Certificação: 1513353/CA Data da Certificação: 26/03/2019
Título: SPANISH TEACHER IDENTITY: A STUDY FOCUSED ON THE PRACTICUM
Autor(es): ANA KARLA PEREIRA DE MIRANDA
Orientador(es): MARIA INES GALVAO FLORES MARCONDES DE SOUZA, Coorientador(es): MÁRCIA REGINA DO NASCIMENTO SAMBUGARI Instituição: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
Programa: GRADUATE PROGRAM IN EDUCATION
Título Outorgado: DOCTOR IN HUMAN SCIENCE - EDUCATION
Área: BRAZILIAN EDUCATION
Banca: MARIA INES GALVAO FLORES MARCONDES DE SOUZA - PUC-RIO , ALEXANDRA COELHO PENA - PUC-RIO , MARIA CRISTINA MONTEIRO PEREIRA DE CARVALHO - PUC-RIO , GISELI BARRETO DA CRUZ - UFRJ , VANIA FINHOLDT ANGELO LEITE - UERJ , MÁRCIA REGINA DO NASCIMENTO SAMBUGARI - UFMS
Vocabulário: APPRENTICESHIPS, DIMENSION OF TEACHER IDENTITY, LANGUAGE TEACHING, TEACHERS FORMATION, TEACHING PRACTICE
E-Publisher: MAXWELL
Apresentação: 25/02/2019
Aceitação: 25/02/2019
Sistema de biblioteca: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO-SISTEMA PERGAMUM
Número de chamada:
Patrocínio: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
<< voltar