XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Número: 41636
Nº da Certificação: 1612621/CA Data da Certificação: 02/01/2019
Título: TODAY I AM A HEROINE BECAUSE I CAN READ IDENTITY CONSTRUCTIONS IN ADULTS AND YOUNG ADULTS EDUCATION FROM THE POINT OF VIEW OF NARRATIVE AS A SOCIAL PRACTICE AND THE APPRAISAL SYSTEM
Autor(es): JULIA RODRIGUES CHAGAS CABRAL
Orientador(es): ADRIANA NOGUEIRA ACCIOLY NOBREGA Instituição: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
Programa: GRADUATE PROGRAM IN STUDIES IN LANGUAGE
Título Outorgado: MASTER IN LETTERS
Área: STUDIES OF LANGUAGE
Banca: ADRIANA NOGUEIRA ACCIOLY NOBREGA - PUC-RIO , LIANA DE ANDRADE BIAR - PUC-RIO , TANIA MARA GASTAO SALIES - UERJ
Vocabulário: APPRAISAL SYSTEM, EDUCATION OF YOUTH AND ADULTS - EJA, IDENTITIES, NARRATIVE, SYSTEMIC FUNCTIONAL LINGUISTICS
E-Publisher: MAXWELL
Apresentação: 30/11/2018
Aceitação: 30/11/2018
Sistema de biblioteca: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO-SISTEMA PERGAMUM
Número de chamada: 400 C117
Patrocínio: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
CNPQ - CONSELHO NACIONAL DE DESENVOLVIMENTO CIENTÍFICO E TECNOLÓGICO
<< voltar
Nº da Certificação: 1612621/CA Data da Certificação: 02/01/2019
Título: TODAY I AM A HEROINE BECAUSE I CAN READ IDENTITY CONSTRUCTIONS IN ADULTS AND YOUNG ADULTS EDUCATION FROM THE POINT OF VIEW OF NARRATIVE AS A SOCIAL PRACTICE AND THE APPRAISAL SYSTEM
Autor(es): JULIA RODRIGUES CHAGAS CABRAL
Orientador(es): ADRIANA NOGUEIRA ACCIOLY NOBREGA Instituição: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
Programa: GRADUATE PROGRAM IN STUDIES IN LANGUAGE
Título Outorgado: MASTER IN LETTERS
Área: STUDIES OF LANGUAGE
Banca: ADRIANA NOGUEIRA ACCIOLY NOBREGA - PUC-RIO , LIANA DE ANDRADE BIAR - PUC-RIO , TANIA MARA GASTAO SALIES - UERJ
Vocabulário: APPRAISAL SYSTEM, EDUCATION OF YOUTH AND ADULTS - EJA, IDENTITIES, NARRATIVE, SYSTEMIC FUNCTIONAL LINGUISTICS
E-Publisher: MAXWELL
Apresentação: 30/11/2018
Aceitação: 30/11/2018
Sistema de biblioteca: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO-SISTEMA PERGAMUM
Número de chamada: 400 C117
Patrocínio: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
CNPQ - CONSELHO NACIONAL DE DESENVOLVIMENTO CIENTÍFICO E TECNOLÓGICO
<< voltar