XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Número: 4103
Nº da Certificação: 0116521/CA Data da Certificação: -
Título: THE BRAZILIAN GENERATIONS AND THE INTENSION OF CONSUMING ENTERTAINMENT
Autor(es): ELAINE ASSAYAG
Orientador(es): PAULO CESAR DE MENDONCA MOTTA Instituição: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
Programa: GRADUATE PROGRAM IN BUSINESS ADMINISTRATION
Título Outorgado: MASTER IN BUSINESS ADMINISTRATION
Área: MARKETING
Banca: PAULO CESAR DE MENDONCA MOTTA - PUC-RIO , JOSE ROBERTO GOMES DA SILVA - PUC-RIO , ANA MARIA PESSOA DOS SANTOS - FCRB
Vocabulário: COHORT, CONSUMER BEHAVIOR, ENTERTAINMENT, GENERATION, GENERATIONAL MARKETING, SEGMENTATION
E-Publisher: MAXWELL
Apresentação: 28/07/2003
Aceitação: 28/07/2003
Sistema de biblioteca: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO-SISTEMA PERGAMUM
Número de chamada: 658 A844
Patrocínio: CNPQ - CONSELHO NACIONAL DE DESENVOLVIMENTO CIENTÍFICO E TECNOLÓGICO
<< voltar
Nº da Certificação: 0116521/CA Data da Certificação: -
Título: THE BRAZILIAN GENERATIONS AND THE INTENSION OF CONSUMING ENTERTAINMENT
Autor(es): ELAINE ASSAYAG
Orientador(es): PAULO CESAR DE MENDONCA MOTTA Instituição: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
Programa: GRADUATE PROGRAM IN BUSINESS ADMINISTRATION
Título Outorgado: MASTER IN BUSINESS ADMINISTRATION
Área: MARKETING
Banca: PAULO CESAR DE MENDONCA MOTTA - PUC-RIO , JOSE ROBERTO GOMES DA SILVA - PUC-RIO , ANA MARIA PESSOA DOS SANTOS - FCRB
Vocabulário: COHORT, CONSUMER BEHAVIOR, ENTERTAINMENT, GENERATION, GENERATIONAL MARKETING, SEGMENTATION
E-Publisher: MAXWELL
Apresentação: 28/07/2003
Aceitação: 28/07/2003
Sistema de biblioteca: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO-SISTEMA PERGAMUM
Número de chamada: 658 A844
Patrocínio: CNPQ - CONSELHO NACIONAL DE DESENVOLVIMENTO CIENTÍFICO E TECNOLÓGICO
<< voltar