XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Número: 40429
Nº da Certificação: 1411893/CA Data da Certificação: 11/02/2019
Título: BLENDED AND ADAPTIVE LEARNING: PATHS IN THE RELATIONSHIP BETWEEN EDUCATION AND TECHNOLOGIES
Autor(es): JESSICA ZACARIAS DE ANDRADE
Orientador(es): GILDA HELENA BERNARDINO DE CAMPOS Instituição: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
Programa: GRADUATE PROGRAM IN EDUCATION
Título Outorgado: DOCTOR IN HUMAN SCIENCE - EDUCATION
Área: BRAZILIAN EDUCATION
Banca: ALICIA MARIA CATALANO DE BONAMINO - PUC-RIO , BERNARDO PEREIRA NUNES - PUC-RIO , GILDA HELENA BERNARDINO DE CAMPOS - PUC-RIO , FABIO FERRENTINI SAMPAIO - UFRJ , GUILHERMINA MARIA LOBATO FERREIRA DE MIRANDA - UL
Vocabulário: ADAPTIVE LEARNING, BLENDED LEARNING, CURATORSHIP, DESIGN AND GUIDANCE, ICT IN EDUCATION, INITIAL TEACHER EDUCATION
E-Publisher: MAXWELL
Apresentação: 13/08/2018
Aceitação: 13/08/2018
Patrocínio: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
CAPES - COORDENAÇÃO DE APERFEIÇOAMENTO DO PESSOAL DE ENSINO SUPERIOR
PROEX - PROGRAMA DE EXCELENCIA ACADEMICA
PDSE - PROGRAMA DE DOUTORADO SANDUÍCHE NO EXTERIOR
<< voltar
Nº da Certificação: 1411893/CA Data da Certificação: 11/02/2019
Título: BLENDED AND ADAPTIVE LEARNING: PATHS IN THE RELATIONSHIP BETWEEN EDUCATION AND TECHNOLOGIES
Autor(es): JESSICA ZACARIAS DE ANDRADE
Orientador(es): GILDA HELENA BERNARDINO DE CAMPOS Instituição: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
Programa: GRADUATE PROGRAM IN EDUCATION
Título Outorgado: DOCTOR IN HUMAN SCIENCE - EDUCATION
Área: BRAZILIAN EDUCATION
Banca: ALICIA MARIA CATALANO DE BONAMINO - PUC-RIO , BERNARDO PEREIRA NUNES - PUC-RIO , GILDA HELENA BERNARDINO DE CAMPOS - PUC-RIO , FABIO FERRENTINI SAMPAIO - UFRJ , GUILHERMINA MARIA LOBATO FERREIRA DE MIRANDA - UL
Vocabulário: ADAPTIVE LEARNING, BLENDED LEARNING, CURATORSHIP, DESIGN AND GUIDANCE, ICT IN EDUCATION, INITIAL TEACHER EDUCATION
E-Publisher: MAXWELL
Apresentação: 13/08/2018
Aceitação: 13/08/2018
Patrocínio: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
CAPES - COORDENAÇÃO DE APERFEIÇOAMENTO DO PESSOAL DE ENSINO SUPERIOR
PROEX - PROGRAMA DE EXCELENCIA ACADEMICA
PDSE - PROGRAMA DE DOUTORADO SANDUÍCHE NO EXTERIOR
<< voltar