As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Número: 37755
Nº da Certificação: 1011752/CA Data da Certificação: 06/08/2014
Título: PROFESSORES INICIANTES: INSERÇÃO NAS REDES DE ENSINO E CONDIÇÕES DE TRABALHO DESIGUAIS
Autor(es): VANESSA CRISTINA MAXIMO PORTELLA
Orientador(es): ISABEL ALICE OSWALD MONTEIRO LELIS
Instituição: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
Programa: PPG EM EDUCAÇÃO
Título: DOUTOR EM CIÊNCIAS HUMANAS - EDUCAÇÃO
Área: EDUCAÇÃO BRASILEIRA
Banca: ISABEL ALICE OSWALD MONTEIRO LELIS - PUC-RIO
MARCELO GUSTAVO ANDRADE DE SOUZA - PUC-RIO
ANA WALESKA POLLO CAMPOS MENDONCA - PUC-RIO
MARIA DAS GRACAS CHAGAS DE ARRUDA NASCIMENTO - UFRJ
MARLI ELIZA DALMAZO AFONSO DE ANDRE - PUC-SP
Vocabulário: DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL
PROFESSORES INICIANTES
TRABALHO DOCENTE
E-Publisher: MAXWELL
Apresentação: 01/04/2014
Aceitação: 01/04/2014
Sistema de biblioteca: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO-SISTEMA PERGAMUM
Número de chamada: 370 O48pf
Patrocínio: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
CAPES - COORDENAÇÃO DE APERFEIÇOAMENTO DO PESSOAL DE ENSINO SUPERIOR
PROEX - PROGRAMA DE EXCELENCIA ACADEMICA
<< voltar
Nº da Certificação: 1011752/CA Data da Certificação: 06/08/2014
Título: PROFESSORES INICIANTES: INSERÇÃO NAS REDES DE ENSINO E CONDIÇÕES DE TRABALHO DESIGUAIS
Autor(es): VANESSA CRISTINA MAXIMO PORTELLA
Orientador(es): ISABEL ALICE OSWALD MONTEIRO LELIS
Instituição: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
Programa: PPG EM EDUCAÇÃO
Título: DOUTOR EM CIÊNCIAS HUMANAS - EDUCAÇÃO
Área: EDUCAÇÃO BRASILEIRA
Banca: ISABEL ALICE OSWALD MONTEIRO LELIS - PUC-RIO
MARCELO GUSTAVO ANDRADE DE SOUZA - PUC-RIO
ANA WALESKA POLLO CAMPOS MENDONCA - PUC-RIO
MARIA DAS GRACAS CHAGAS DE ARRUDA NASCIMENTO - UFRJ
MARLI ELIZA DALMAZO AFONSO DE ANDRE - PUC-SP
Vocabulário: DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL
PROFESSORES INICIANTES
TRABALHO DOCENTE
E-Publisher: MAXWELL
Apresentação: 01/04/2014
Aceitação: 01/04/2014
Sistema de biblioteca: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO-SISTEMA PERGAMUM
Número de chamada: 370 O48pf
Patrocínio: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
CAPES - COORDENAÇÃO DE APERFEIÇOAMENTO DO PESSOAL DE ENSINO SUPERIOR
PROEX - PROGRAMA DE EXCELENCIA ACADEMICA
<< voltar