XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Número: 35561
Nº da Certificação: 0610595/CA Data da Certificação: 16/04/2010
Título: O PAPEL DA CONEXÃO AFETIVA NA CONSTRUÇÃO DE UM PROGRAMA DE INTERVENÇÃO PRECOCE PARA CRIANÇAS RECÉM-DIAGNOSTICADAS AUTISTAS OU COM RISCO AUTÍSTICO
Autor(es): OLIVIA BALSTER FIORE-CORREIA
Orientador(es): CAROLINA LAMPREIA Instituição: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
Programa: PPG EM PSICOLOGIA (PSICOLOGIA CLÍNICA)
Título Outorgado: DOUTOR EM PSICOLOGIA
Área: PSICOLOGIA CLÍNICA
Banca: FLAVIA SOLLERO DE CAMPOS - PUC-RIO , MARIA INES GARCIA DE FREITAS BITTENCOURT - PUC-RIO , CAROLINA LAMPREIA - PUC-RIO , HELOISA HELENA ALVES BRASIL - UFRJ , MARYSE HELENA FELIPPE DE OLIVEIRA SUPLINO - ANNSULLIVA
Vocabulário: ABORDAGEM DESENVOLVIMENTISTA, CONEXAO AFETIVA, INTERVENCAO PRECOCE, TRANSTORNO AUTISTA
E-Publisher: MAXWELL
Apresentação: 24/03/2010
Aceitação: 24/03/2010
Sistema de biblioteca: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO-SISTEMA PERGAMUM
Número de chamada: 150 C824p
Patrocínio: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
CAPES - COORDENAÇÃO DE APERFEIÇOAMENTO DO PESSOAL DE ENSINO SUPERIOR
PROSUP - PROGRAMA DE SUPORTE À PÓS-GRADUAÇÃO DE INSTS. DE ENSINO
<< voltar
Nº da Certificação: 0610595/CA Data da Certificação: 16/04/2010
Título: O PAPEL DA CONEXÃO AFETIVA NA CONSTRUÇÃO DE UM PROGRAMA DE INTERVENÇÃO PRECOCE PARA CRIANÇAS RECÉM-DIAGNOSTICADAS AUTISTAS OU COM RISCO AUTÍSTICO
Autor(es): OLIVIA BALSTER FIORE-CORREIA
Orientador(es): CAROLINA LAMPREIA Instituição: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
Programa: PPG EM PSICOLOGIA (PSICOLOGIA CLÍNICA)
Título Outorgado: DOUTOR EM PSICOLOGIA
Área: PSICOLOGIA CLÍNICA
Banca: FLAVIA SOLLERO DE CAMPOS - PUC-RIO , MARIA INES GARCIA DE FREITAS BITTENCOURT - PUC-RIO , CAROLINA LAMPREIA - PUC-RIO , HELOISA HELENA ALVES BRASIL - UFRJ , MARYSE HELENA FELIPPE DE OLIVEIRA SUPLINO - ANNSULLIVA
Vocabulário: ABORDAGEM DESENVOLVIMENTISTA, CONEXAO AFETIVA, INTERVENCAO PRECOCE, TRANSTORNO AUTISTA
E-Publisher: MAXWELL
Apresentação: 24/03/2010
Aceitação: 24/03/2010
Sistema de biblioteca: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO-SISTEMA PERGAMUM
Número de chamada: 150 C824p
Patrocínio: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
CAPES - COORDENAÇÃO DE APERFEIÇOAMENTO DO PESSOAL DE ENSINO SUPERIOR
PROSUP - PROGRAMA DE SUPORTE À PÓS-GRADUAÇÃO DE INSTS. DE ENSINO
<< voltar