XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Número: 34732
Nº da Certificação: 0912446/CA Data da Certificação: 23/08/2011
Título: MEMORY IN SCHOOL-AGED CHILDREN: A NEUROPSYCHOLOGICAL PERSPECTIVE
Autor(es): LUCIANA BROOKING TERESA DIAS
Orientador(es): JESUS LANDEIRA FERNANDEZ Instituição: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
Programa: GRADUATE PROGRAM IN PSYCHOLOGY
Título Outorgado: MASTER IN PSYCHOLOGY
Área de Concentração: CLINICAL PSYCHOLOGY
Banca: HELENICE CHARCHAT FICHMAN - PUC-RIO , JESUS LANDEIRA FERNANDEZ - PUC-RIO , ROSINDA MARTINS OLIVEIRA - UFRJ
Vocabulário: CHILD, CHILDHOOD, DEVELOPMENT, EXPLICIT MEMORY, MEMORY SYSTEMS, NEUROPSYCHOLOGY
E-Publisher: MAXWELL
Apresentação: 03/03/2011
Aceitação: 03/03/2011
Sistema de biblioteca: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO-SISTEMA PERGAMUM
Número de chamada: 150 D541me TESE UC
Patrocínio: CAPES - COORDENAÇÃO DE APERFEIÇOAMENTO DO PESSOAL DE ENSINO SUPERIOR
PROSUP - PROGRAMA DE SUPORTE À PÓS-GRADUAÇÃO DE INSTS. DE ENSINO
<< voltar
Nº da Certificação: 0912446/CA Data da Certificação: 23/08/2011
Título: MEMORY IN SCHOOL-AGED CHILDREN: A NEUROPSYCHOLOGICAL PERSPECTIVE
Autor(es): LUCIANA BROOKING TERESA DIAS
Orientador(es): JESUS LANDEIRA FERNANDEZ Instituição: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
Programa: GRADUATE PROGRAM IN PSYCHOLOGY
Título Outorgado: MASTER IN PSYCHOLOGY
Área de Concentração: CLINICAL PSYCHOLOGY
Banca: HELENICE CHARCHAT FICHMAN - PUC-RIO , JESUS LANDEIRA FERNANDEZ - PUC-RIO , ROSINDA MARTINS OLIVEIRA - UFRJ
Vocabulário: CHILD, CHILDHOOD, DEVELOPMENT, EXPLICIT MEMORY, MEMORY SYSTEMS, NEUROPSYCHOLOGY
E-Publisher: MAXWELL
Apresentação: 03/03/2011
Aceitação: 03/03/2011
Sistema de biblioteca: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO-SISTEMA PERGAMUM
Número de chamada: 150 D541me TESE UC
Patrocínio: CAPES - COORDENAÇÃO DE APERFEIÇOAMENTO DO PESSOAL DE ENSINO SUPERIOR
PROSUP - PROGRAMA DE SUPORTE À PÓS-GRADUAÇÃO DE INSTS. DE ENSINO
<< voltar