XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Número: 34019
Nº da Certificação: 1412581/CA Data da Certificação: 02/04/2018
Título: HISTÓRIAS DE CONSUMO E ILUSÕES SOCIAIS: GRANDES MAGAZINES, SHOPPING CENTERS E CLASSES MÉDIAS
Autor(es): WILLIAM DE ALMEIDA CORBO
Orientador(es): EVERARDO PEREIRA GUIMARAES ROCHA Instituição: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
Programa: PPG EM COMUNICAÇÃO SOCIAL
Título Outorgado: DOUTOR EM COMUNICAÇÃO
Área de Concentração: COMUNICAÇÃO SOCIAL
Banca: EVERARDO PEREIRA GUIMARAES ROCHA - PUC-RIO , BRUNA SANTANA AUCAR - PUC-RIO , JOSE CARLOS SOUZA RODRIGUES - PUC-RIO , ROBERTA DIAS CAMPOS - UFRJ , CESAR CLAUDIO GORDON JR - UFRJ
Vocabulário: ANTROPOLOGIA HISTORICA DO CONSUMO, CLASSE MEDIA, COMUNICACAO, COMUNICACAO E PRATICAS DE CONSUMO, CONSUMO, CULTURA
E-Publisher: MAXWELL
Apresentação: 07/03/2018
Aceitação: 07/03/2018
<< voltar
Nº da Certificação: 1412581/CA Data da Certificação: 02/04/2018
Título: HISTÓRIAS DE CONSUMO E ILUSÕES SOCIAIS: GRANDES MAGAZINES, SHOPPING CENTERS E CLASSES MÉDIAS
Autor(es): WILLIAM DE ALMEIDA CORBO
Orientador(es): EVERARDO PEREIRA GUIMARAES ROCHA Instituição: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
Programa: PPG EM COMUNICAÇÃO SOCIAL
Título Outorgado: DOUTOR EM COMUNICAÇÃO
Área de Concentração: COMUNICAÇÃO SOCIAL
Banca: EVERARDO PEREIRA GUIMARAES ROCHA - PUC-RIO , BRUNA SANTANA AUCAR - PUC-RIO , JOSE CARLOS SOUZA RODRIGUES - PUC-RIO , ROBERTA DIAS CAMPOS - UFRJ , CESAR CLAUDIO GORDON JR - UFRJ
Vocabulário: ANTROPOLOGIA HISTORICA DO CONSUMO, CLASSE MEDIA, COMUNICACAO, COMUNICACAO E PRATICAS DE CONSUMO, CONSUMO, CULTURA
E-Publisher: MAXWELL
Apresentação: 07/03/2018
Aceitação: 07/03/2018
<< voltar