XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Número: 33549
Nº da Certificação: 1613912/CA Data da Certificação: 26/02/2018
Título: A REPUTAÇÃO DO VENDEDOR DENTRO DO MODELO DE E-MARKETPLACES B2C E SEU IMPACTO NA INTENÇÃO DE COMPRA
Autor(es): FELIPE MALAK
Orientador(es): JORGE BRANTES FERREIRA Instituição: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
Programa: PPG EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Título Outorgado: MESTRE EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Área: MARKETING
Banca: MARCUS WILCOX HEMAIS - PUC-RIO , JORGE BRANTES FERREIRA - PUC-RIO , CARLOS DE LAMARE BASTIAN PINTO - IBMEC
Vocabulário: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, E-COMMERCE, MARKETPLACE ONLINE
E-Publisher: MAXWELL
Apresentação: 02/02/2018
Aceitação: 02/02/2018
<< voltar
Nº da Certificação: 1613912/CA Data da Certificação: 26/02/2018
Título: A REPUTAÇÃO DO VENDEDOR DENTRO DO MODELO DE E-MARKETPLACES B2C E SEU IMPACTO NA INTENÇÃO DE COMPRA
Autor(es): FELIPE MALAK
Orientador(es): JORGE BRANTES FERREIRA Instituição: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
Programa: PPG EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Título Outorgado: MESTRE EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Área: MARKETING
Banca: MARCUS WILCOX HEMAIS - PUC-RIO , JORGE BRANTES FERREIRA - PUC-RIO , CARLOS DE LAMARE BASTIAN PINTO - IBMEC
Vocabulário: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, E-COMMERCE, MARKETPLACE ONLINE
E-Publisher: MAXWELL
Apresentação: 02/02/2018
Aceitação: 02/02/2018
<< voltar