XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Número: 30582
Nº da Certificação: 1312907/CA Data da Certificação: 02/06/2017
Título: CLUBES DE VANTAGENS: UM LEVANTAMENTO DOS ATRIBUTOS RELEVANTES SEGUNDO A PERCEPÇÃO DE DECISORES DE MARKETING E CONSUMIDORES FINAIS E SUA RELAÇÃO COM A SATISFAÇÃO DOS SERVIÇOS PRESTADOS
Autor(es): VAGNER SILVA DE ANDRADE
Orientador(es): ANDRE LACOMBE PENNA DA ROCHA Instituição: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
Programa: PPG EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Título Outorgado: MESTRE EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS - OPÇÃO PROFISSIONAL
Área de Concentração: MARKETING
Banca: ANDRE LACOMBE PENNA DA ROCHA - PUC-RIO , MARCUS WILCOX HEMAIS - PUC-RIO , JOSE HUMBERTO VIANA LIMA JUNIOR - UFJF
Vocabulário: CLUBES DE FIDELIDADE, CLUBES DE VANTAGENS, PROGRAMAS DE RELACIONAMENTO, SATISFACAO
E-Publisher: MAXWELL
Apresentação: 03/05/2017
Aceitação: 03/05/2017
<< voltar
Nº da Certificação: 1312907/CA Data da Certificação: 02/06/2017
Título: CLUBES DE VANTAGENS: UM LEVANTAMENTO DOS ATRIBUTOS RELEVANTES SEGUNDO A PERCEPÇÃO DE DECISORES DE MARKETING E CONSUMIDORES FINAIS E SUA RELAÇÃO COM A SATISFAÇÃO DOS SERVIÇOS PRESTADOS
Autor(es): VAGNER SILVA DE ANDRADE
Orientador(es): ANDRE LACOMBE PENNA DA ROCHA Instituição: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
Programa: PPG EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Título Outorgado: MESTRE EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS - OPÇÃO PROFISSIONAL
Área de Concentração: MARKETING
Banca: ANDRE LACOMBE PENNA DA ROCHA - PUC-RIO , MARCUS WILCOX HEMAIS - PUC-RIO , JOSE HUMBERTO VIANA LIMA JUNIOR - UFJF
Vocabulário: CLUBES DE FIDELIDADE, CLUBES DE VANTAGENS, PROGRAMAS DE RELACIONAMENTO, SATISFACAO
E-Publisher: MAXWELL
Apresentação: 03/05/2017
Aceitação: 03/05/2017
<< voltar