XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Número: 25107
Nº da Certificação: 1011792/CA Data da Certificação: 07/05/2014
Título: AMU ITÁ TETAMA: INDIGENOUS LITERATURE FOR CHILDREN AS A POLITICAL PROJECT FOR THE (RE) CONSTRUCTION OF THE HISTORICAL AND THE SELF-IMAGE OF THE BRAZILIAN NATIVE POPULATION
Autor(es): MELISSA CARVALHO GOMES MONTEIRO
Orientador(es): DENISE PINI ROSALEM DA FONSECA Instituição: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
Programa: GRADUATE PROGRAM IN SOCIAL SERVICE
Título Outorgado: DOCTOR IN SOCIAL SERVICE
Área: SOCIAL SERVICE, SOCIAL MATTER AND SOCIAL RIGHTS
Banca: ELIANA LUCIA MADUREIRA YUNES GARCIA - PUC-RIO , DENISE PINI ROSALEM DA FONSECA - PUC-RIO , DANIELA GIANNA CLAUDIA BECCACCIA VERSIANI - PUC-RIO , ESTELA MARTINI WILLEMAN - UNISUAM , LAURA OLIVIERI CARNEIRO DE SOUZA - MP
Vocabulário: CULTURAL IDENTITY
E-Publisher: MAXWELL
Apresentação: 10/12/2014
Aceitação: 10/12/2014
Sistema de biblioteca: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO-SISTEMA PERGAMUM
Número de chamada: 361 M775a
Patrocínio: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
CAPES - COORDENAÇÃO DE APERFEIÇOAMENTO DO PESSOAL DE ENSINO SUPERIOR
PROSUP - PROGRAMA DE SUPORTE À PÓS-GRADUAÇÃO DE INSTS. DE ENSINO
<< voltar
Nº da Certificação: 1011792/CA Data da Certificação: 07/05/2014
Título: AMU ITÁ TETAMA: INDIGENOUS LITERATURE FOR CHILDREN AS A POLITICAL PROJECT FOR THE (RE) CONSTRUCTION OF THE HISTORICAL AND THE SELF-IMAGE OF THE BRAZILIAN NATIVE POPULATION
Autor(es): MELISSA CARVALHO GOMES MONTEIRO
Orientador(es): DENISE PINI ROSALEM DA FONSECA Instituição: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
Programa: GRADUATE PROGRAM IN SOCIAL SERVICE
Título Outorgado: DOCTOR IN SOCIAL SERVICE
Área: SOCIAL SERVICE, SOCIAL MATTER AND SOCIAL RIGHTS
Banca: ELIANA LUCIA MADUREIRA YUNES GARCIA - PUC-RIO , DENISE PINI ROSALEM DA FONSECA - PUC-RIO , DANIELA GIANNA CLAUDIA BECCACCIA VERSIANI - PUC-RIO , ESTELA MARTINI WILLEMAN - UNISUAM , LAURA OLIVIERI CARNEIRO DE SOUZA - MP
Vocabulário: CULTURAL IDENTITY
E-Publisher: MAXWELL
Apresentação: 10/12/2014
Aceitação: 10/12/2014
Sistema de biblioteca: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO-SISTEMA PERGAMUM
Número de chamada: 361 M775a
Patrocínio: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
CAPES - COORDENAÇÃO DE APERFEIÇOAMENTO DO PESSOAL DE ENSINO SUPERIOR
PROSUP - PROGRAMA DE SUPORTE À PÓS-GRADUAÇÃO DE INSTS. DE ENSINO
<< voltar