As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Número: 23670
Nº da Certificação: N/A Data da Certificação: -
Título: O FIO DA PALAVRA: RELAÇÕES ENTRE NARRATIVAS E ARTES TÊXTEIS COMO METÁFORAS NO PROCESSO DE INDIVIDUAÇÃO
Autor(es): CARLOS EDUARDO CINELLI OLIVEIRA DE CAMPOS
Orientador(es): ALVARO DE PINHEIRO GOUVEA
Instituição: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
Programa: CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM PSICOLOGIA JUNGUIANA, ARTE E IMAGINÁRIO
Título: ESPECIALISTA EM PSICOLOGIA JUNGUIANA, ARTE E IMAGINÁRIO
Área: PSICOLOGIA JUNGUIANA, ARTE E IMAGINÁRIO
Vocabulário: INDIVIDUO
NARRATIVA
PSICOLOGIA
TEXTIL
E-Publisher: MAXWELL
Mês/Ano: 03/2012
<< voltar
Nº da Certificação: N/A Data da Certificação: -
Título: O FIO DA PALAVRA: RELAÇÕES ENTRE NARRATIVAS E ARTES TÊXTEIS COMO METÁFORAS NO PROCESSO DE INDIVIDUAÇÃO
Autor(es): CARLOS EDUARDO CINELLI OLIVEIRA DE CAMPOS
Orientador(es): ALVARO DE PINHEIRO GOUVEA
Instituição: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
Programa: CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM PSICOLOGIA JUNGUIANA, ARTE E IMAGINÁRIO
Título: ESPECIALISTA EM PSICOLOGIA JUNGUIANA, ARTE E IMAGINÁRIO
Área: PSICOLOGIA JUNGUIANA, ARTE E IMAGINÁRIO
Vocabulário: INDIVIDUO
NARRATIVA
PSICOLOGIA
TEXTIL
E-Publisher: MAXWELL
Mês/Ano: 03/2012
<< voltar