XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Número: 23582
Nº da Certificação: 1011751/CA Data da Certificação: 11/07/2014
Título: TEACHING EFFECTIVENESS: A STUDY OF MATHEMATICS TEACHERS FROM STATE OF SÃO PAULO
Autor(es): SUELY DA SILVA RODRIGUES
Orientador(es): FATIMA CRISTINA DE MENDONCA ALVES, Coorientador(es): NILMA SANTOS FONTANIVE Instituição: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
Programa: GRADUATE PROGRAM IN EDUCATION
Título Outorgado: DOCTOR IN HUMAN SCIENCE - EDUCATION
Área: BRAZILIAN EDUCATION
Banca: ALICIA MARIA CATALANO DE BONAMINO - PUC-RIO , CYNTHIA PAES DE CARVALHO - PUC-RIO , FATIMA CRISTINA DE MENDONCA ALVES - PUC-RIO , NIGEL PELMA DE LRIGTHON BROOKE - UFMG , RUBEN KLEIN - CESGRANRIO, NILMA SANTOS FONTANIVE - CESGRANRIO, MARTIN CARNOY - STANFORD
Vocabulário: PERFORMANCE MEASUREMENT, TEACHING OF MATHEMATICS
E-Publisher: MAXWELL
Apresentação: 14/04/2014
Aceitação: 14/04/2014
Sistema de biblioteca: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO-SISTEMA PERGAMUM
Número de chamada: 370 R696e
Patrocínio: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
CAPES - COORDENAÇÃO DE APERFEIÇOAMENTO DO PESSOAL DE ENSINO SUPERIOR
PROEX - PROGRAMA DE EXCELENCIA ACADEMICA
<< voltar
Nº da Certificação: 1011751/CA Data da Certificação: 11/07/2014
Título: TEACHING EFFECTIVENESS: A STUDY OF MATHEMATICS TEACHERS FROM STATE OF SÃO PAULO
Autor(es): SUELY DA SILVA RODRIGUES
Orientador(es): FATIMA CRISTINA DE MENDONCA ALVES, Coorientador(es): NILMA SANTOS FONTANIVE Instituição: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
Programa: GRADUATE PROGRAM IN EDUCATION
Título Outorgado: DOCTOR IN HUMAN SCIENCE - EDUCATION
Área: BRAZILIAN EDUCATION
Banca: ALICIA MARIA CATALANO DE BONAMINO - PUC-RIO , CYNTHIA PAES DE CARVALHO - PUC-RIO , FATIMA CRISTINA DE MENDONCA ALVES - PUC-RIO , NIGEL PELMA DE LRIGTHON BROOKE - UFMG , RUBEN KLEIN - CESGRANRIO, NILMA SANTOS FONTANIVE - CESGRANRIO, MARTIN CARNOY - STANFORD
Vocabulário: PERFORMANCE MEASUREMENT, TEACHING OF MATHEMATICS
E-Publisher: MAXWELL
Apresentação: 14/04/2014
Aceitação: 14/04/2014
Sistema de biblioteca: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO-SISTEMA PERGAMUM
Número de chamada: 370 R696e
Patrocínio: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
CAPES - COORDENAÇÃO DE APERFEIÇOAMENTO DO PESSOAL DE ENSINO SUPERIOR
PROEX - PROGRAMA DE EXCELENCIA ACADEMICA
<< voltar