XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
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Coleção Digital
Número: 23563
Nº da Certificação: 1011731/CA Data da Certificação: 18/06/2014
Título: POR UMA DIDÁTICA DA INVENÇÃO SURDA: PRÁTICA PEDAGÓGICA NAS ESCOLAS-PILOTO DE EDUCAÇÃO BILÍNGUE NO MUNICÍPIO DO RIO DE JANEIRO
Autor(es): CRISTIANE CORREIA TAVEIRA
Orientador(es): VERA MARIA FERRAO CANDAU Instituição: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
Programa: PPG EM EDUCAÇÃO
Título Outorgado: DOUTOR EM CIÊNCIAS HUMANAS - EDUCAÇÃO
Área de Concentração: EDUCAÇÃO BRASILEIRA
Banca: TATIANA BOLIVAR LEBEDEFF - UFPEL , MARIA APPARECIDA CAMPOS MAMEDE NEVES - PUC-RIO , MAGDA PISCHETOLA - PUC-RIO , VERA MARIA FERRAO CANDAU - PUC-RIO , ANA CANEN - UFRJ
Vocabulário: DIDATICA, EDUCACAO BILINGUE, LETRAMENTO VISUAL, MATRIZES DE LINGUAGEM, PEDAGOGIA SURDA
E-Publisher: MAXWELL
Apresentação: 07/04/2014
Aceitação: 07/04/2014
Sistema de biblioteca: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO-SISTEMA PERGAMUM
Número de chamada: 370 T232
Patrocínio: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
CAPES - COORDENAÇÃO DE APERFEIÇOAMENTO DO PESSOAL DE ENSINO SUPERIOR
PROEX - PROGRAMA DE EXCELENCIA ACADEMICA
Premiação:
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Nº da Certificação: 1011731/CA Data da Certificação: 18/06/2014
Título: POR UMA DIDÁTICA DA INVENÇÃO SURDA: PRÁTICA PEDAGÓGICA NAS ESCOLAS-PILOTO DE EDUCAÇÃO BILÍNGUE NO MUNICÍPIO DO RIO DE JANEIRO
Autor(es): CRISTIANE CORREIA TAVEIRA
Orientador(es): VERA MARIA FERRAO CANDAU Instituição: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
Programa: PPG EM EDUCAÇÃO
Título Outorgado: DOUTOR EM CIÊNCIAS HUMANAS - EDUCAÇÃO
Área de Concentração: EDUCAÇÃO BRASILEIRA
Banca: TATIANA BOLIVAR LEBEDEFF - UFPEL , MARIA APPARECIDA CAMPOS MAMEDE NEVES - PUC-RIO , MAGDA PISCHETOLA - PUC-RIO , VERA MARIA FERRAO CANDAU - PUC-RIO , ANA CANEN - UFRJ
Vocabulário: DIDATICA, EDUCACAO BILINGUE, LETRAMENTO VISUAL, MATRIZES DE LINGUAGEM, PEDAGOGIA SURDA
E-Publisher: MAXWELL
Apresentação: 07/04/2014
Aceitação: 07/04/2014
Sistema de biblioteca: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO-SISTEMA PERGAMUM
Número de chamada: 370 T232
Patrocínio: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
CAPES - COORDENAÇÃO DE APERFEIÇOAMENTO DO PESSOAL DE ENSINO SUPERIOR
PROEX - PROGRAMA DE EXCELENCIA ACADEMICA
Premiação:
Prêmio: | Prêmio Capes de Tese 2015 | |||
Descrição: | Prêmio Capes de Tese Edição 2015 aos autores das melhores teses de doutorado defendidas em 2014. | |||
Instituição: | CAPES - COORDENAÇÃO DE APERFEIÇOAMENTO DO PESSOAL DE ENSINO SUPERIOR | |||
Data: | 12/2015 |
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