XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Número: 20632
Nº da Certificação: 0912644/CA Data da Certificação: 23/01/2012
Título: SECONDARY EDUCATION ESSAYS: A FUNCTIONAL READING OF ENUNCIATION
Autor(es): HENRIQUE CLAUDIO DOS REIS
Orientador(es): INES KAYON DE MILLER, Coorientador(es): LUCIA PACHECO DE OLIVEIRA Instituição: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
Programa: GRADUATE PROGRAM IN LANGUAGE AND LITERATURE
Título Outorgado: MASTER IN LANGUAGE AND LITERATURE
Área: LANGUAGE STUDIES
Banca: INES KAYON DE MILLER - PUC-RIO , ADRIANA NOGUEIRA ACCIOLY NOBREGA - PUC-RIO , LUCIA PACHECO DE OLIVEIRA - PUC-RIO , ANNA ELIZABETH BALOCCO - UERJ
Vocabulário: COHESION, FUNCTIONALISM, HIGH SCHOOL TEACHING, IDEOLOGY
E-Publisher: MAXWELL
Apresentação: 17/08/2011
Aceitação: 17/08/2011
Sistema de biblioteca: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO-SISTEMA PERGAMUM
Número de chamada: 400 R375r
Patrocínio: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
<< voltar
Nº da Certificação: 0912644/CA Data da Certificação: 23/01/2012
Título: SECONDARY EDUCATION ESSAYS: A FUNCTIONAL READING OF ENUNCIATION
Autor(es): HENRIQUE CLAUDIO DOS REIS
Orientador(es): INES KAYON DE MILLER, Coorientador(es): LUCIA PACHECO DE OLIVEIRA Instituição: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
Programa: GRADUATE PROGRAM IN LANGUAGE AND LITERATURE
Título Outorgado: MASTER IN LANGUAGE AND LITERATURE
Área: LANGUAGE STUDIES
Banca: INES KAYON DE MILLER - PUC-RIO , ADRIANA NOGUEIRA ACCIOLY NOBREGA - PUC-RIO , LUCIA PACHECO DE OLIVEIRA - PUC-RIO , ANNA ELIZABETH BALOCCO - UERJ
Vocabulário: COHESION, FUNCTIONALISM, HIGH SCHOOL TEACHING, IDEOLOGY
E-Publisher: MAXWELL
Apresentação: 17/08/2011
Aceitação: 17/08/2011
Sistema de biblioteca: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO-SISTEMA PERGAMUM
Número de chamada: 400 R375r
Patrocínio: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
<< voltar