XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Número: 16526
Nº da Certificação: 0712863/CA Data da Certificação: -
Título: A INFLUÊNCIA DA CULTURA SOBRE O COMPORTAMENTO PÓS-INSATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR: UMA PESQUISA EXPLORATÓRIA SOBRE AS DIFERENÇAS ENTRE FRANÇA E BRASIL
Autor(es): CRISTINA SOARES DE SA
Orientador(es): MARIE AGNES CHAUVEL Instituição: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
Programa: PPG EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Título Outorgado: MESTRE EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Área: MARKETING
Banca: MARCOS COHEN - PUC-RIO , MARIE AGNES CHAUVEL - PUC-RIO , OTAVIO HENRIQUE DOS SANTOS FIGUEIREDO - UFRJ
Vocabulário: BRASIL, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CULTURA, FRANCA, SATISFACAO DO CONSUMIDOR
E-Publisher: MAXWELL
Apresentação: 14/04/2010
Aceitação: 14/04/2010
Sistema de biblioteca: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO-SISTEMA PERGAMUM
Número de chamada: 658 S111i
Patrocínio: CNPQ - CONSELHO NACIONAL DE DESENVOLVIMENTO CIENTÍFICO E TECNOLÓGICO
<< voltar
Nº da Certificação: 0712863/CA Data da Certificação: -
Título: A INFLUÊNCIA DA CULTURA SOBRE O COMPORTAMENTO PÓS-INSATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR: UMA PESQUISA EXPLORATÓRIA SOBRE AS DIFERENÇAS ENTRE FRANÇA E BRASIL
Autor(es): CRISTINA SOARES DE SA
Orientador(es): MARIE AGNES CHAUVEL Instituição: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
Programa: PPG EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Título Outorgado: MESTRE EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Área: MARKETING
Banca: MARCOS COHEN - PUC-RIO , MARIE AGNES CHAUVEL - PUC-RIO , OTAVIO HENRIQUE DOS SANTOS FIGUEIREDO - UFRJ
Vocabulário: BRASIL, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CULTURA, FRANCA, SATISFACAO DO CONSUMIDOR
E-Publisher: MAXWELL
Apresentação: 14/04/2010
Aceitação: 14/04/2010
Sistema de biblioteca: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO-SISTEMA PERGAMUM
Número de chamada: 658 S111i
Patrocínio: CNPQ - CONSELHO NACIONAL DE DESENVOLVIMENTO CIENTÍFICO E TECNOLÓGICO
<< voltar