XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Número: 14733
Nº da Certificação: 0712499/CB Data da Certificação: -
Título: THE IMPORTANCE OF BRAND IN THE INTERNATIONALIZATION OF BRAZILIAN COMPANIES: CASE STUDIES IN BEVERAGES INDUSTRY
Autor(es): ALESSANDRA DE CARVALHO ARAGAO
Orientador(es): ANDRE LACOMBE PENNA DA ROCHA Instituição: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
Programa: GRADUATE PROGRAM IN BUSINESS ADMINISTRATION
Título Outorgado: MASTER IN BUSINESS ADMINISTRATION
Área: MARKETING
Banca: ANDRE LACOMBE PENNA DA ROCHA - PUC-RIO , MARIE AGNES CHAUVEL - PUC-RIO , LUIS ANTONIO DA ROCHA DIB - UFRJ
Vocabulário: BRAND, INTERNATIONAL MARKETING
E-Publisher: MAXWELL
Apresentação: 14/04/2009
Aceitação: 14/04/2009
Sistema de biblioteca: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO-SISTEMA PERGAMUM
Número de chamada: 658 A659i
Patrocínio: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
CAPES - COORDENAÇÃO DE APERFEIÇOAMENTO DO PESSOAL DE ENSINO SUPERIOR
<< voltar
Nº da Certificação: 0712499/CB Data da Certificação: -
Título: THE IMPORTANCE OF BRAND IN THE INTERNATIONALIZATION OF BRAZILIAN COMPANIES: CASE STUDIES IN BEVERAGES INDUSTRY
Autor(es): ALESSANDRA DE CARVALHO ARAGAO
Orientador(es): ANDRE LACOMBE PENNA DA ROCHA Instituição: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
Programa: GRADUATE PROGRAM IN BUSINESS ADMINISTRATION
Título Outorgado: MASTER IN BUSINESS ADMINISTRATION
Área: MARKETING
Banca: ANDRE LACOMBE PENNA DA ROCHA - PUC-RIO , MARIE AGNES CHAUVEL - PUC-RIO , LUIS ANTONIO DA ROCHA DIB - UFRJ
Vocabulário: BRAND, INTERNATIONAL MARKETING
E-Publisher: MAXWELL
Apresentação: 14/04/2009
Aceitação: 14/04/2009
Sistema de biblioteca: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO-SISTEMA PERGAMUM
Número de chamada: 658 A659i
Patrocínio: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
CAPES - COORDENAÇÃO DE APERFEIÇOAMENTO DO PESSOAL DE ENSINO SUPERIOR
<< voltar