XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Número: 12463
Nº da Certificação: N/A Data da Certificação: -
Título: PRÁTICAS PEDAGÓGICAS PARA O ENSINO DE FRAÇÕES OBJETIVANDO A INTRODUÇÃO À ÁLGEBRA
Autor(es): NEIDE DA FONSECA PARRACHO SANTANNA
Orientador(es): GILDA DE LA ROCQUE PALIS, Coorientador(es): MARIA APPARECIDA CAMPOS MAMEDE NEVES Instituição: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
Programa: PPG EM EDUCAÇÃO
Título Outorgado: DOUTOR EM CIÊNCIAS HUMANAS - EDUCAÇÃO
Área: EDUCAÇÃO BRASILEIRA
Banca: GILDA DE LA ROCQUE PALIS - PUC-RIO , CELSO BRAGA WILMER - PUC-RIO , MARIA APPARECIDA CAMPOS MAMEDE NEVES - PUC-RIO , ELIZABETH BELFORD - UFRJ , LILIAN NASSER - UFRJ
Vocabulário: EDUCACAO BASICA, ENSINO DE FRACOES, PRE-ALGEBRA
E-Publisher: MAXWELL
Apresentação: 16/05/2008
Aceitação: 16/05/2008
Sistema de biblioteca: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO-SISTEMA PERGAMUM
Número de chamada: 370 S232p
Patrocínio: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
<< voltar
Nº da Certificação: N/A Data da Certificação: -
Título: PRÁTICAS PEDAGÓGICAS PARA O ENSINO DE FRAÇÕES OBJETIVANDO A INTRODUÇÃO À ÁLGEBRA
Autor(es): NEIDE DA FONSECA PARRACHO SANTANNA
Orientador(es): GILDA DE LA ROCQUE PALIS, Coorientador(es): MARIA APPARECIDA CAMPOS MAMEDE NEVES Instituição: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
Programa: PPG EM EDUCAÇÃO
Título Outorgado: DOUTOR EM CIÊNCIAS HUMANAS - EDUCAÇÃO
Área: EDUCAÇÃO BRASILEIRA
Banca: GILDA DE LA ROCQUE PALIS - PUC-RIO , CELSO BRAGA WILMER - PUC-RIO , MARIA APPARECIDA CAMPOS MAMEDE NEVES - PUC-RIO , ELIZABETH BELFORD - UFRJ , LILIAN NASSER - UFRJ
Vocabulário: EDUCACAO BASICA, ENSINO DE FRACOES, PRE-ALGEBRA
E-Publisher: MAXWELL
Apresentação: 16/05/2008
Aceitação: 16/05/2008
Sistema de biblioteca: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO-SISTEMA PERGAMUM
Número de chamada: 370 S232p
Patrocínio: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
<< voltar