XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Número: 10758
Nº da Certificação: 0410694/CB Data da Certificação: -
Título: O IMPACTO DO PATROCÍNIO ESPORTIVO NO CONSUMIDOR: UM MODELO PARA MENSURAÇÃO DE SUA EFETIVIDADE
Autor(es): CAIO DE ALMEIDA GRYNBERG
Orientador(es): ANDRE LACOMBE PENNA DA ROCHA Instituição: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
Programa: PPG EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Título Outorgado: MESTRE EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS - OPÇÃO PROFISSIONAL
Área de Concentração: MARKETING
Banca: ANDRE LACOMBE PENNA DA ROCHA - PUC-RIO , MARIE AGNES CHAUVEL - PUC-RIO , CELSO FUNCIA LEMME - UFRJ
Vocabulário: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, ESPORTE, PATROCINIO, RETORNO DO INVESTIMENTO
E-Publisher: MAXWELL
Apresentação: 11/04/2007
Aceitação: 11/04/2007
Sistema de biblioteca: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO-SISTEMA PERGAMUM
Número de chamada: 658 G894
<< voltar
Nº da Certificação: 0410694/CB Data da Certificação: -
Título: O IMPACTO DO PATROCÍNIO ESPORTIVO NO CONSUMIDOR: UM MODELO PARA MENSURAÇÃO DE SUA EFETIVIDADE
Autor(es): CAIO DE ALMEIDA GRYNBERG
Orientador(es): ANDRE LACOMBE PENNA DA ROCHA Instituição: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
Programa: PPG EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Título Outorgado: MESTRE EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS - OPÇÃO PROFISSIONAL
Área de Concentração: MARKETING
Banca: ANDRE LACOMBE PENNA DA ROCHA - PUC-RIO , MARIE AGNES CHAUVEL - PUC-RIO , CELSO FUNCIA LEMME - UFRJ
Vocabulário: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, ESPORTE, PATROCINIO, RETORNO DO INVESTIMENTO
E-Publisher: MAXWELL
Apresentação: 11/04/2007
Aceitação: 11/04/2007
Sistema de biblioteca: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO-SISTEMA PERGAMUM
Número de chamada: 658 G894
<< voltar